04/01/2016

Voltamos (em parte) as Atividades!!

Bom dia, Nerd's!!
É bom começar pelo português, né?
Enfim.
Gente, eu sei que esses anos não foram fáceis, ainda mais tratando de mim que parecia morrer e voltar dos mortos do nada. Mas eu gostaria de dizer que eu nunca abandonei o Estranho.
Não garanto a ninguém que Nanda, Dora e Mel voltem a participar do Estranho, vou ver o que posso fazer quanto a isso, mas por hora peço que se contentem com a minha presença.
Esse último ano, creio eu, fez um relativo bem para nós quatro, acho que agora estamos devidamente encaminhadas ou então estamos chegando no caminho certo, com trancos e barrancos, mas chegando.
Eu consegui passar na faculdade, estou muito feliz por isso, sei que agora as coisa talvez dificultem ainda mais, porém, continuarei aqui.
Eu não quero deixar o Estranho e por mais difícil que fique daqui pra frente, vou procurar estar postando e conversando com todos vocês.
Ainda estou me adaptando, vendo o que posso fazer para voltar ao que sempre foi e, vamos batalhar para isso, melhorar.
Vou continuar com as perguntas, vou ver se crio um novo e-mail ou pegar com a Nanda. Vou continuar com as tags também. Vou começar, ou melhor, já comecei a ler HQ's para trazer comentários e críticas. Tô arrumando um tempinho para ver séries. Continuo com meus animes e mangás.
Devagar a gente vai indo afinal.
Bem, acho que posso declarar que voltamos as atividades :)
Desejo a todos um Feliz Natal (atrasado) e um prospero Ano Novo.
Vamos seguir sempre em frente, certo?
Até a próxima. Bjs.