03/11/2014

Tag - Know Your Blogger

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje estou aqui para responder uma Tag que a Clayci do blog Sai da Minha Lente me indicou [Quero agradecer desde já pela indicação, adoro fazer essas tags hehehehe]. Vou tentar não ser uma tagarela e escrever demais hehehehehe. Agora, sem mais enrolação, vamos a tag:

11 Fatos Sobre mim
1 - Odeio praia. Não é a areia... Na real é o Mar, o cheiro me enjoa muito.
2 - Quando eu era pequena, minha mãe cortava meu cabelo bem curto... Hoje tenho trauma e deixo meu cabelo bem longo hehehehehe (mas em breve vou cortar um pouco... se me sobrar coragem).
3 - Meu sonho é ter um gato preto chamado Moscow, até porque, se a bruxinha Sabrina pode ter um gato chamado Salem, porque eu não poderia ter um chamado Moscow?! (um dia eu vou conseguir).
4 - Coleciono figuras de ação (actions figures) e pelúcias.
5 - Sou viciada em Plants vs Zombies (tenho que me tratar hehehehe).
6 - Assisto animes, mas ainda não gosto do estilo do desenho (e acredito que nunca irei gostar).
7 - Quando mais nova, colecionava cartões de visitas (e tenho eles até hoje).
8 - Desde que nasci escuto Rock Clássico (influencia de minha mãe) e hoje não consigo gostar de outros estilos musicais (não que isso seja ruim, eu adoro escutar rock).
9 - Meu doce favorito é Twix (toda vez que vou ao mercado compro uns 4 pacotes).
10 - Não gosto de conviver com as pessoas, prefiro mil vezes a distância. 
11 - Passo o dia inteiro de pantufas (as vezes eu até saio de casa de pantufas também hehehehe).
Perguntas da Clayci: 
1 - Se pudesse ter escolhido, em que país teria nascido e porque?
Suécia. Primeiro, porque é um país frio (e eu AMO o frio). Segundo, porque as leis são cumpridas.
2 - Um personagem de filme que tem uma personalidade parecida com a sua?
Difícil. Fiz um teste e o resultado foi "Sheldon Cooper" da série TBBT, só ele mesmo para se igualar a minha chatice hehehehehe. Mas de filme, acho que um personagem que tem muito em comum comigo é o Sr. Fredericksen do filme UP "Altas Aventuras" (tenho o humor da 3ª idade, ou seja, nenhum hehehehe).
3 - Qual a primeira rede social que acessa quando “acorda”?
Instagram. Não tem jeito, me viciei nessa praga hehehehehehe.
4 - Uma música que você escuta sem enjoar.
Asia - Only Time Will Tell.
5 - O desenho que você mais gostava de assistir quando criança?
Nossa, eu gostava de muitos (ainda gosto), mas acho que o meu favorito sempre será Scooby-Doo.
6 - Qual câmera você usa para tirar suas fotos?
Eu uso a câmera do meu celular, não sou nada profissional hehehe.
7 - Uma pessoa que te inspira
Seria egocêntrico da minha parte dizer que sou eu? Até porque se eu não me inspirar, não faço nada hehe.
8 - Qual sua cor favorita? Tire uma foto de um objeto com essa cor:
Minha cor favorita é Preto. Esse é o objeto mais lindo que eu tenho com essa cor, meu bebê =D
http://3.bp.blogspot.com/-VmiFx3VzMqI/VFade42MDUI/AAAAAAAAWpM/Uem60bXt8HA/s1600/Preto.png
9 - Primavera, Verão, Outono ou Inverno?
A primavera é legal, mas eu não gosto muito de flores, o outono é bonito, mas não é tão frio e o verão me deixa com raiva por ser tão quente... Só resta a estação mais diva do ano, o Inverno =D
10 - Sua frase favorita.
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe" - Oscar Wilde.
11 - Uma foto do seu canto favorito da casa =D
Não tenho um canto favorito. Eu me espalho pela casa inteira, cada canto tem alguma coisa minha.
Minhas Perguntas:
1 - Qual meio de comunicação você mais usa? [Computador, Celular, Tablet, etc].
2 - Qual o sonho mais assustador que você já teve?
3 - Defina seu estilo em uma palavra.
4 - Qual é o seu livro favorito até o momento?
5 - Qual é o seu anime favorito?
6 - Se pudesse escolher, em que planeta moraria?
7 - Qual o momento mais constrangedor que você passou na infância?
8 - Cite duas matérias que mais gosta na escola.
9 - Qual idioma você mais deseja aprender?
10 - Que objeto você mais almeja esse ano? [pode ser qualquer coisa].
11 - Qual é o seu maior sonho?
Indico o blog Unicorn [qualquer uma das donas podem responder ou até as duas], indico as postadoras daqui do Estranho [façam se quiserem] e qualquer outro blogueiro que nos acompanha.
Regrinhas: Tudo que se deve fazer é citar 11 coisas sobre você, responder as perguntas de quem te indicou a Tag, depois fazer 11 perguntas e indicar para algumas pessoas [ o número que você quiser]. 
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Se quiserem podem responder as minhas perguntas aqui nos comentários também. Comentem! Beijinhos *----------------------------------------*