27/10/2014

Trailer de Os Vingadores 2 + Guerra Civil nos Cinemas!

Olá Queridos Nerd's ^--^ Certamente estou atrasada em minhas postagens sobre o mundo do cinema, mas né, último ano, sabem como é, trabalhos, provas e mais trabalhos, é o fim! Mas enfim galera, hoje trago a vocês uma noticia bombástica, uma não, duas. Acontece que nesse mês de outubro (que já está no fim, por sinal) nós (fãs) fomos surpreendidos com uma noticia que mudará completamente a Marvel nos Cinemas.
Então meus caros, tudo começou quando os diretores Anthony Russo e Joe Russo do filme Capitão América 3 (titulo ainda não definido, mas falaremos mais pra frente sobre isso) disseram que o filme poderia alterar todo o universo Marvel nos cinemas. Até aí, nada de mais não é mesmo? Mas segue ai o que eles disseram: "Não podemos divulgar quem estará neste filme, mas acho que os fãs vão surtar quando descobrirem". "Não, todos estes assuntos estavam abertos para interpretação. Geralmente é apenas uma grande ideia que altera o universo como um todo, que está interligado de alguma forma. É o caso do terceiro filme, mas tanto o vilão quanto o arco da história dependem apenas de nós".
Acontece queridos, que logo depois disso nos foi divulgado que ninguém mais, ninguém menos que o Homem de Ferro estaria no "último" filme do Capitão América, e ainda por cima, divulgaram que o filme abordará a Guerra Civil, o que, logicamente (para quem leu a HQ) faz todo o sentido, não? não? Mas vocês devem estar pensando, o que isso tem a ver com os Vingadores 2 - A Era de Ultron? Eu Explico.
No trailer de Os Vingadores 2 a Era de Ultron que vazou na internet a alguns dias atrás nos vemos algumas referências de que a Guerra Civil de fato acontecerá. Veja o trailer para entender do que estou falando:
Bom, no trailer podemos ver a Hulkbuster, que para quem não sabe, é um armadura (vestida por Tony Stark) que pode derrotar o Hulk. As teorias que seguem é que de fato a Hulkbuster irá derrotar o Hulk, para que ele possa ir para o planeta Sakaar, que aparece na HQ Planeta Hulk (será postada pela Nanda).
Mas você, leitor, que não está familiarizado com o universo Hulk deve estar se perguntando, o que isso tem a ver? Simples, nas edições da Guerra Civil, o personagem Hulk não aparece, isso porque ele foi banido para o planeta Sakaar. Enquanto a Guerra Civil acontece, o Hulk está no planeta Hulk :D Isso sem duvida pode ser uma boa oportunidade para que aconteça um Planeta Hulk nos cinemas, legal né?
Sem falar que no trailer mostra algumas animosidades entre os Vingadores, o que pode ser uma brecha para a Guerra Civil, segundo a minha concepção, mas posso estar errada. Assim temos duas hipóteses de nomes para o filme que fechará a trilogia do Capitão América, são eles: Captain America - Civil War ou Captain America - Fallen Son (não vou dar o spoiler sobre esse título).
Por fim, deixo aqui para vocês assistirem um vídeo de um canal muito bom chamado 2quadrinhos. Nele você encontrará algumas teorias sobre o futuro da Marvel nos cinemas, abordando não só os Vingadores 2 e Capitão América 3, como também os Vingadores 3. E, se vocês tem interesse por HQs, siga o canal, ele tem um conteúdo variado sobre quadrinhos que com certeza irá agrada-los. Então vamos ao vídeo:
Ah, e antes do post acabar, quero dizer (ou escrever) que comprei meu encadernado de Guerra Civil pela Salvat, então assim que chegar (e assim que eu tiver tempo) postarei a história aqui para vocês e tudo fará mais sentido hehehe Créditos finais: Omelete, Adoro Cinema, 2quadrinhos. e Planeta Trailers

Então gente é isso, espero que tenham curtido. Deixem suas opiniões sobre a postagem e suas teorias sobre a Marvel nos cinemas, gostaríamos de ler sobre isso. Comentem. Beijinhos da Dora ^-------------------^