12/10/2014

Tag - Dia das Crianças

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje é Dia das Crianças e eu não pude deixar de fazer uma postagem (mesmo tendo postado ontem). Esses dias eu encontrei uma Tag sobre o Dia das Crianças no blog Stroke Of Insanity que por sua vez recebeu a Tag do blog Andyzando, como eu adorei a tag revolvi responde-la, e vocês estão livres para fazer o mesmo, basta dar créditos aos dois blogs que eu citei. Bem... vamos a Tag:
http://2.bp.blogspot.com/-U5GWwi7uyec/VDr66kTeaVI/AAAAAAAAWi8/bxPm2LYvZtU/s1600/Lego.png
1 - Qual foi seu desenho favorito na infância?
R: Vish, difícil... Sempre gostei de assistir desenhos, e muitos estão em meu coração... Não consigo escolher apenas um, então vou citar os dois que mais amo: Thundercats e Caverna do Dragão. Eu não podia ouvir a abertura que já corria para a sala e pulava no sofá hehehehehe, sem dúvida os dois são os melhores.
2 - Um brinquedo que você não largava de jeito nenhum.
R: Eu não tinha um brinquedo que eu não largava, sempre tratei todos com a mesma importância.
3 - A coisa mais grave que você aprontou quando criança.
R: Eu não lembro, mas minha mãe sempre conta sobre a vez em que eu subi no meu armário de roupa, e depois não consegui descer e a Dora precisou chamar os meus pais para me salvarem hehehehe.
4 - Uma brincadeira que sente saudades.
R: Nunca gostei de brincadeiras, do tipo: Pega-pega, esconde-esconde, etc. Eu brincava meio que por educação hehehe, mas sempre gostei de criar histórias no meu quarto, não sinto falta, até porque ainda posso inventar histórias, os fanficteiros estão ai para provar que criar histórias são para todas as idades hehehehe.
5 - Um trauma de infância.
R: Acho que meu maior trauma foi quando fiquei presa no meu quarto, desde então tenho claustrofobia.
6 -Um medo.
R: Tenho muitos medos, nem vale a pena coloca-los aqui. Aguarde meu livro de traumas hehehe.
7 -O melhor presente que ganhou.
R: Não me lembro, mas acho que o melhor presente que já ganhei foi aqueles em que eu mesma me presenteei. Nada melhor do que você mesma para conhecer seus próprios e verdadeiros gostos, né?
8 - Melhor lembrança da pré-escola.
R: Olha, não encontro uma lembrança boa da pré-escola, as melhores lembranças que tenho são as em que eu estava em casa. Nunca gostei de ir para a escola, gostava de aprender no conforto do meu lar.
9 - Música que adorava quando criança.
R: Tem uma música que minha mãe colocava quando nós íamos viajar que me marcou MUITO, e até hoje adoro essa música: A Horse With No Name do grupo America. Vocês estavam esperando alguma música de criança né? Hehehe desculpe, mas eu não gostava dessas músicas, achava muito barulhentas e irritantes, principalmente daquelas aberturas de programa infantil. Sim, estou falando da Xuxa ¬¬.
10 - Sente saudades de?
R: Acordar tarde, poder passar o dia assistindo desenho e não ter que dar satisfação para ninguém.

PS: Pessoal, eu tenho uma novidade, comprei uma "coisa" no dia 09/10 e provavelmente ela chegará até Quarta-Feira, então podem esperar porque irei fazer uma postagem sobre... mistérios e mais mistérios...

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. O que acharam da Tag? Comentem as suas respostas aqui nos comentários, vou adorar ler. Beijinhos *----------------------------------------------*