22/10/2014

Tag Cite Quatro - Nanda

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje estou aqui para postar uma Tag criada pelo blog Strawberry Short Geek. E porque estou fazendo ela? Porque eu adorei, ora hehehehe (eu mesma pergunto e eu mesma respondo, tá certo). Se vocês quiserem fazer a tag, não esqueçam de dar os créditos ao blog Strawberry Short Geek, ok?
1. Quatro personagens favoritos:
R: Capitão Jack Sparrow da quadrilogia "Piratas do Caribe"; Lestat do filme "Entrevista com o Vampiro"; Ichabod Crane do filme "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" e Eric Draven do filme "O Corvo".
2. Quatro personagens que pegou raiva:
R: Lord Barkis Bittern de "A Noiva Cadáver"; Juíz Frollo de "O Corcunda de Notre Dame"; Saruman de "O Senhor dos Anéis" e Marquês de Queensberry de "Wilde (1997).
3. Quatro filmes favoritos:
R: Piratas do Caribe; Entrevista com o Vampiro; A Noiva Cadáver e Sweeney Todd o barbeiro demoníaco da rua fleet.
4. Quatro filmes que você dorme odeia:
R: Crepúsculo; O Menino do Pijama Listrado; O Grande Gatsby e Uma Prova de Amor (odeio MUITO esse ¬¬)
5. Quatro musicas favoritas:
R: Don't Cry - Guns N' Roses; Wish You Were Here - Pink Floyd; Is This Love - Whitesnake e Wild Horses - The Rolling Stones (não tenho certeza de que essas são minhas favoritas, mas foram as músicas que mais me marcaram esse ano).
6. Quatro séries favoritas:
R: Penny Dreadful e The Fash (no momento são essas... não tenho uma boa memória para lembrar de outras... sorry).
7. Quatro séries que está interessado(a) em assistir:
R: Sério, tentei pensar, mas realmente não estou interessada em nenhuma que eu não esteja acompanhando.
8. Quatro comidas favoritas:
R: Yakisoba; Macarrão; Nhoque (só o da minha mãe) e Lanches do McDonald's hehehe (claro né...).
9. Quatro comidas que menos gosta:
R: Brócolis; Queijo e derivados (não que eu tenha intolerância a lactose, só acho nojento mesmo); Uva e Polenta (parece uma pasta).
10. Quatro livros favoritos:
R: "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde; "O Diário de Jack, o Estripador" de Shirley Harrison; "O Livro Perdido das Bruxas de Salem" de Katherine Howe e "O Hobbit" de J.R.R. Tolkien.
11. Quatro livros que nunca teve vontade de ler:
R: O Menino do Pijama Listrado; O Pequeno Príncipe; 50 Tons de Cinza e A Menina Que Não Sabia Ler.
12. Quatro jogos favoritos:
R: CDZ Bravos Soldados; CDZ A Batalha do Santuário; The Sims e Batman Arkham Origins.
13. Quatro lugares que gostaria de ir:
R: Estocolmo na Suécia; Londres na Inglaterra; San Diego na Califórnia/EUA e Las Vegas nos EUA.
14. Quatro números favoritos:
R: 7; 8; 9 e 10 (não é de propósito, mas esses são realmente os números que mais gosto).
15. Quatro desenhos favoritos:
R: Scooby-Doo; Caverna do Dragão; Thundercats e X-Men.
16. Quatro atores favoritos:
R: Johnny Depp; Brad Pitt; Tom Cruise e Hugh Jackman. 
17. Quatro atrizes favoritas:
R:Helena Bonham Carter; Eva Green; Michelle Pfeiffer e Não tenho uma terceira =(
18. Quatro diretores favoritos:
R: Tim Burton; Guillermo Del Toro; Peter Jackson e Não tenho um terceiro =(

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Estão todos convidados a fazer essa tag. Comentem aqui se concordam ou discordam com alguns das minhas respostas. Beijinhos *--------------*