15/10/2014

Os Cavaleiros do Zodíaco - Hyoga de Cisne Cloth Myth EX

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Na postagem anterior eu avia comentado que comprei uma coisa, pois bem, essa "coisa" é nada mais nada menos que meu Cloth Myth do Cavaleiro de Cisne e hoje irei falar um pouquinho sobre ele. Quem acompanha o blog a algum tempo sabe que eu avia comprado o Cloth Myth do Shun de Andrômeda (27/12/13), e sabe também que eu não queria comprar o Shun, na verdade eu estava em busca do Hyoga (meu cavaleiro favorito), porém o Hyoga V2 EX ainda não tinha lançado, então acabei comprando o Shun mesmo. Em agosto desse ano o Cisne foi lançado e eu tive a oportunidade de compra-lo agora, o choro é livre. Agora que "A História Sem Fim" já foi contada... Vamos a postagem do dia:

http://3.bp.blogspot.com/-60UmAWGN3Z8/VD69DZGNMLI/AAAAAAAAWkI/VduJJzRsfH4/s1600/Hyoga%2B8.png
Eu comprei o Hyoguito no Mercado Livre e paguei nele 338,10 reais . A figura tem uns 18 cm, é feita de PVC, ABS e Diecast e seu fabricante é a Bandai. Ele é totalmente articulado, tem dois cabelos, quatro rostos, as mãos, pés e cabeça são retiráveis, contém duas armaduras e o objeto de sua constelação. Legal PACAS!

http://2.bp.blogspot.com/-3EXd10cVdyI/VD7BgLIcwZI/AAAAAAAAWkU/2y-jGggeHS4/s1600/Hyoga%2B0.png
Agora falando da embalagem: Ele veio com duas caixas, uma personalizada (com fotos) e a outra semelhante a Pandora Box de sua constelação. Dentro da caixa tinha três embalagens de plástico que guardavam o Cloth Myth e seus acessórios. Junto estava o manual de instruções, para nos ensinar a colocar a armadura na figura de ação (como eu já tinha montado o Shun, quase não utilizei o manual dessa vez), infelizmente o manual é todinho em Japonês, mas o bom é que ele é todinho ilustrado (as ilustrações me confundiram um pouco).

http://4.bp.blogspot.com/-Q0ZQats-pRg/VD682N6ShfI/AAAAAAAAWkA/SC6kBEaYrx4/s1600/Hyoga%2B7.png
Por fim, quero deixar os pontos negativos da Figura de Ação: - O Hyoga é tão "badass" que não tem se quer uma carinha feliz... são todas com cara de bosta poucos amigos. - Nas fotos não dá para ver, mas a armadura do Hyoga tá mais para cinza do que para azul, isso me decepcionou um pouco, mas não estou reclamando, se quiserem me presentear com mais Hyogas eu aceito hehehehe. - Ele não tem tantos acessórios (como mãos e rostos) quanto o Shun, então acho que o Shun é melhor que ele. - As duas mechas que ficam no ombro do Hyoga SÃO A PESTE, quase joguei a figura na parede de tanta raiva dessas mechas. - O cinto fica caindo (na verdade é esse troço que segura o cinto que vive caindo), mas isso também acontece com o Shun. Não vou colocar os pontos positivos, porque se não a postagem não teria fim.

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado da postagem. Comentem aqui o que acharam do Hyoga. Vocês gostariam de comprar algum cavaleiro? Qual? Beijinhos *----------------------*