07/10/2014

Leitores - Qual o Vilão Disney Mais Odiado?

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Faz um bom tempo que não verifico o e-mail do blog... E recebi MUITOS e-mails dos Leitores, aos poucos eu vou postando, então fiquem calmos hehehe. Hoje o email é da Linda Martins, que nos fez uma pergunta bem curiosa, eu gostei muito e nem precisei pensar tanto. Leiam:
http://1.bp.blogspot.com/-9OcjefNVugY/VCCOtCAnzoI/AAAAAAAAWa0/CzgLDghD6CM/s1600/Vil%C3%B5es.png
Nanda - Adorei sua pergunta Linda. Nem preciso pensar para responder isso... O vilão da Disney que eu mais odeio na face da Terra é o Juiz Frollo do filme O Corcunda de Notre Dame! Criatura nojenta aquela! Quase todos os outros vilões possuem "motivos" para serem "maus" (mesmo não tendo justificativa para isso) mas esse não tem motivo nenhum! Por esse e mais motivos esse é o vilão que eu mais odeio.
Dora - Bom, a pergunta é muito boa, e como sou uma pessoa velha (hehehe) escolhi um vilão das antigas. Fico com o Governador Radcliffe do filme Pocahontas. Além de ser ganancioso é um nojentinho melequento! A ganancia dele por dinheiro é tanta que enoja qualquer um que assiste ao filme, ele é capaz de fazer tudo por dinheiro, e esse é o pior tipo de pessoa que existe no mundo, simplesmente repugnante!
Lígia - Não está participando...
Mel - Não está participando...
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer um de vocês podem mandar perguntas para nós (e escolher as postadoras para responde-las). Então, qual o vilão mais odiado por vocês? Comentem e coloquem os motivos, vou adorar ler. Beijinhos *---------------------------------------*