18/10/2014

Leitores - Anime Lucky Star

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje estou aqui com mais um e-mail dos leitores (e tenho muito mais para responder hehehe). Caso o seu e-mail esteja demorando para ser respondido, eu peço desculpas, estou focando mais em conseguir postadores para o blog, o que a propósito, ainda não decidimos. Então peço que aguardem (e tenham paciência, vão precisar dela hehehe). Bem sem mais delongas, vamos ao e-mail:
http://3.bp.blogspot.com/-598bHom7ftg/U91m4hvFsEI/AAAAAAAAV60/gh_u8yJ8EPw/s1600/Lucky+Star.png
Nanda -  Não faço a mínima ideia do que seja isso o.O Não sei se é homem, mulher, cachorro, gato... Nunca vi, nem comi, e nem ouço falar... Queria muito saber, para poder dar uma resposta mais decente... Mas sabe o que é, não saber nada sobre o assunto? Pois é, eu não sei nada sobre esse assunto... Sorry.
Dora - Não assisto animes, mas conheço uma musica da Madonna com esse nome... A zoeira não tem limites kkkkk
Lígia - Eu já assisti Lucky Star, mas não gostei muito não. Sei lá, achei meio bobo(isso vindo de mim é novidade). Achei interessante os momentos em que elas satirizam outros animes e até dei uma pequena curtida na homenagem a Fullmetal Alchemist, cheguei a pensar que a personagem Konata Izumi era muito parecida comigo, principalmente no que diz respeito a escola, preguiça e animes. Porém, o anime não me agradou, cheguei a vê-lo até o final e continuei não gostando, na verdade uma das coisas que mais me trouxeram problemas para aceitá-lo foi o traço, eu não gostei do traço do desenho e também não gostei muito da história. Vida de colegial em anime pra mim é o fim. Eu sinto muito José, mas essa é minha opinião.
Mel - Não conseguiu participar.
Bom, como deu para ver, não conhecemos esse anime, mas a divulgação dele é ótima para os leitores que estão procurando animes novos, dica aí a Dica do José. Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Já conheciam o anime? Se não, vão assistir? Comentem! Beijinhos *--------------------*