24/10/2014

Hi☆sCoool! SeHa Girls

Oi povo!! Eu não morri XD Ainda... Enfim. Gente eu vim fazer um post rápido, tipo assim, super rápido.
http://3.bp.blogspot.com/-KUsN-5J4yrw/VErr80_vSFI/AAAAAAAAWmY/nsT2543h5GM/s1600/HisCoool!%2BSeHa%2BGirls%2B2.png
Eu imagino, só imagino mesmo, que ao verem o título a pergunta foi: Que porcaria é essa? Então, eu fiquei sabendo que a SEGA (sim, a indústria de games que alguns acreditam estar falida) lançou um anime dia 12 de outubro, e eu, nada curiosa como sou, fui dar uma olhadinha no episódio disponível no YouTube (até levar uns tapas do direitos autorais). Mas do que se trata essa birosca? O que a SEGA iria lançar como anime? Ela já vendeu praticamente todas as suas marcas! Ora. Ela lançou um anime sobre a história de seus consoles e games. Sim, foi isso que você leu. O anime conta a história dos consoles da SEGA (Sega Saturn, Mega Drive, Dreamcast, etc) e games (são muitos para listar). Fazendo um resumam, fica assim:
Os consoles são meninas que ingressaram em uma escola onde elas irão aprender sobre os jogos da SEGA e até sobre elas mesmas. Para se formarem, elas vão precisar juntar cem medalhas e serem grandes conhecedoras de suas histórias.
Viu? Um resumo (essa foi a coisa mais resumida que eu já fiz na minha vida XD).
http://1.bp.blogspot.com/-lU8lHY4yLn0/VErr5tSzH6I/AAAAAAAAWmQ/HNUcP7eFE4M/s1600/HisCoool!%2BSeHa%2BGirls%2B1.png

Eu achei o anime tão fofo, se possível irei acompanhá-lo religiosamente.
O traço é todo em computação, mas é bem tosquinho e isso me fez adorar porque me lembrou muitos dos games que eu jogava quando era pequena. Eles também apresentaram tecnologias que na minha época (não sou tão velha assim, mas...) eram comuns, agora vocês só vão ver em museu, isso se tiver em museu. Gente! Eles mostraram um rádio que toca fita e Internet a cabo! Vocês chegaram a ver uma coisa dessas (eu sei que o povo que tem por volta da minha idade viu)? A Internet a cabo eu só vi uma vez, mas o rádio eu vejo todo dia, porque tem um aqui em casa ^.^ As personagens possuem duas formas, sendo uma em chibi (I LOVE CHIBIS!!!) que seria a forma normal delas e uma em anime mesmo, usada quando elas estão no mundo dos games. Até então (só tem um episódio, o que eu quero dizer com isso?) o anime parece legal e acredito que possa valer a pena :) Gente é tanta coisa que me deixou na beira de um ataque nostálgico que nem pensando direito eu tô e olha que o episódio só tem 11 minutos. Façamos o seguinte, vou deixar o episódio aqui para vocês darem uma olhada e depois me contam o que acharam ;3
Créditos de Imagem e Vídeo aos seus respectivos donos.
Espero que tenham gostado.
Bjs. :3