20/10/2014

Anime - DRAMAtical Murder

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Já faz um tempinho que eu não posto sobre animes aqui, né? Pois aqui estou! Hoje vou falar sobre um anime que conheci devido a um comentário de uma Leitora do blog, a Jacqueline Andreia, dona do blog Meu Baú de Estrelas. Fiquei curiosa em relação ao anime, então fui até o blog da Jac e li uma postagem que ela fala sobre DRAMAtical Murder, e então me apaixonei hehehehe. Até recomendei o anime para a Lígia (postadora), espero que ela também goste. Vamos ao post:
Sinopse: A história se passa no futuro onde existe um jogo de luta virtual chamado Rhyme – que é incrivelmente popular e muito perigoso. Nessa época, cada pessoa possui seu próprio AllMate, computadores dotados de inteligência artificial. Para entrar na Rhyme é necessário ter um AllMate porque é ele quem luta sob o seu comando. Fora a Rhyme, outra diversão comum entre os jovens é entrar para gangues e disputar territórios. Em meio a tudo isso, Aoba leva uma vida extremamente normal: vai para o trabalho todos os dias, mora com sua avó, não participa da Rhyme e nem faz parte de nenhuma gangue. Mas devido aos rumores sobre ter pessoas desaparecendo, Aoba acaba precisando desvendar os mistérios por trás da ilha onde mora a fim de proteger o estilo de vida que leva - Via: AnimeTurbo.
http://1.bp.blogspot.com/-rbYcMlPcPt8/VEKq4GHqAII/AAAAAAAAWko/gzaPmZTIJXc/s1600/Dramatical%2BMurder.png
Normalmente eu não gosto muito de animes/filmes/série futurísticas (seilá, coisa minha), mais por incrível que apareça eu ADOREI esse anime. Todo o visual do protagonista, Aoba, me encantou. O Aoba usava usa um tipo de roupa, que se não fosse estranho, eu usaria também hehehe. Durante o anime gostei de vários personagens, mas o meu favorito (tirando o Aoba) foi o Koujaku, um dos personagens mais amado pelas mulheres no anime hehehehe, ele é cabeleireiro e um grande amigo de Aoba (desde pequeno). Outro personagem que gostei foi o Noiz (que não se pronuncia Nóis, e sim Nóize), ele era meio frio, mas o cara tinha um bom coração (eu acho...). Mais tarde aparece Clear, que assim como o Aoba, é igualmente fofo. E por ultimo Mink (não gostei do Mink, nem no anime, nem no jogo... não, não e não). Todos esses personagens têm uma forte ligação com o Aoba durante o anime, claro que uns mais que outros... E claro que eu não poderia esquecer do Ren, o AllMate do Aoba, que têm um papel muito importante no final da história. Não vou escrever mais nada (se não vou acabar contando algumas coisas). Assistam ao anime, ele é MUITO bom e tenho certeza que todos irão gostar (ou não... ...)...
Os créditos pela postagem vão para o blog: Meu Baú de Estrelas (leiam a postagem da Jac para entender melhor sobre o Jogo/Anime). Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Já assistiram DRAMAtical Murder? Se não, vão assistir? Comentem! Beijinhos *--------------------------------*