14/09/2014

Crítica de Cinema - Hércules

Olá Queridos Nerd's ^---^ Acabei de assistir com a Nanda o filme Hércules do Dwayne "The Rock" Johnson, então vou postar a minha crítica para vocês. Vamos lá galera? 
Primeiramente, Hércules é uma adaptação das HQs da editora Radical Comis, cujos nomes são Hércules: The Thracian Wars e The Knives of Kush, publicadas em 2008. No filme e na HQ temos um Hércules mais humano do que semideus. No filme, "The Rock" é Hércules, e seus companheiros são Tydeus (Aksel Hennie), Atalanta (Ingrid Bolso Berdal) e Amphiarus (Ian McShane), entre outros guerreiros.
Na história, Hércules e seus companheiros são mercenários em busca de dinheiro, e usam a fama e a força de Hércules para conseguir trabalho e ouro. O sobrinho de Hércules é o responsável por passar as histórias do herói ao povo, sua estratégia é aumentar os feitos de seu tio, apresentar os 12 trabalhos (que aparecem no filme através de flashbacks) e fazer os inimigos temerem a força de Hércules. 
Eles recebem a missão de ajudar o rei da Trácia, que está tendo sua região atacada. O grupo aceita a missão em troca de seu peso em ouro. Juntos eles treinam os homens da trácia, para lutarem ao seu lado contra o inimigo. No filme, Hércules tem lembranças das mortes de seus filhos e de sua esposa, que foram mortos pelo "cão de três cabeças", Cerbero, o guardião das portas do inferno. 
O filme tem excelentes efeitos visuais e cenários maravilhosos, além de ter ótimos alívios cômicos, que por sua vez, não prejudicam em nada a história do filme. É um filme cercado por lutas bem elaboradas. Em minha humilde opinião, é um ótimo filme, tem suas falhas, assim como os todos os filmes, mas ainda assim ele consegue ser bom em efeitos e lutas e diverte sem ofender os espectadores.
Minha avaliação sobre o filme: ❤ ❤ ❤ ❤ Então gente, é isso, espero que tenham curtido. Comentem suas opiniões sobre a crítica. Vocês já assistiram? Gostaram? Comentem!! Beijinhos da Dora ^----^