14/08/2014

Leitores - Perguntinhas Variadas 2

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Mil desculpas por não ter postado ontem (que mãe desnaturada eu sou... Ainda bem que o meu filho é um blog o.O). Ultimamente tenho feito algumas merdas por ai... tipo: Ficar até tarde fazendo lições impossíveis, esquecer de fazer algumas coisas e gastar meu dinheiro com coisas que nem são tão importantes assim (mas action figures são importantes ok?... não, não são). Bom, já resumi minha situação de vida... Agora vamos ao que interessa essa postagem, que é... O E-mail do dia!!! (parece até a caixa postal da Xuxa hehehehe). Hoje o e-mail é da nossa Diva, Patty do blog Unicorn (clique), vamos a ele:
http://4.bp.blogspot.com/-JMZcE-FtoMI/U91kePA7HUI/AAAAAAAAV6g/cq4qzgHsAEU/s1600/Perguntas+2.png
Nanda - Não. Na verdade eu nem se quer assisto TV hehehehe. As vezes andando e as vezes com um automóvel... depende da situação... Facebook... Prefiro não explicar o motivo... pode ficar ruim para o meu lado.  Nunca conheci alguém estranhamente estranho o bastante para colocar aqui... somente os estranhos de sempre... nada importante. Faço aniversário dia 24/12 então... ninguém cantou isso para mim... Meu nome nunca apareceu em um "com quem será" sempre fui uma pessoa discreta, então ninguém nunca mexeu comigo ou fez alguma insinuação... sempre exijo respeito, então não aceito brincadeirinhas de pessoas que não tenho intimidade ou de pessoas que eu não gosto. Nunca quis ser amiga de ninguém... as pessoas que se aproximam de mim... E ACABAM FICANDO DURANTE 11 ANOS!!! Né... Lígia... Já esqueci (coisa rara), mas sempre consegui terminar a tempo. Quando eu era criança queria ser Veterinária e ainda quero (imagine... "Dra. Fernanda" chique não? mas para isso eu tenho que fazer doutorado '--)
Dora - Não tenho TV por assinatura, já quis ter, mas hoje em dia percebo que não tem nada nela que me interesse... Vou com carro pra escola, às vezes a pé. Não curto redes sociais, e nem tenho muitas, mas eu não teria de jeito nenhum um Facebook, acho ele totalmente inútil, desnecessário e não acrescentaria nada de bom na minha vida, sem falar que as pessoas se viciam nessas coisas... Minha vida é melhor sem isso!  Não conheço nenhuma pessoa estranha kkkk Pessoas são normais, mesmo quando dizem que não são... Ninguém nunca cantou “Com quem será” pra mim, já que meu aniversário é em dezembro, no natal, só minha família está presente. Meu nome também nunca apareceu na musica, pelo menos não que eu saiba. Sobre amizade, bom, nunca quis ser amiga de ninguém e nunca precisei fazer esforço para ter amigos também, é meu amigo aquele que consegue me aguentar, simples assim. Que eu me lembre nunca me esqueci de fazer alguma atividade escolar, se não fiz, foi porque não quis mesmo :P Eu queria ser veterinária quando criança.
Lígia - Sim, eu tenho TV por assinatura e não sei viver sem ela. Eu vou na perna mesmo. Toda e qualquer rede social é problemática para mim, mas eu certamente evitaria o Facebook. Existem vários graus de estranheza, mas eu nunca conheci o extremo, todas as pessoas que conheço são normais. Nunca deixei que o povo da escola soubesse a data do meu aniversário(só Nanda, Dora e Mel), então nunca cantaram nada assim pra mim. Tinha um menino chamado Fernando que estudava com a gente, ele era gordinho e eu vivia em pé de guerra com ele, - lembro que uma vez eu cheguei a quebrar o nariz dele, mas isso faz muito tempo e eu era pequena – ai, sabe aquela história de “briga da namoro”, então, meu nome começou a aparecer nessas musiquinhas. Não, eu viro amiga das pessoas pelo acaso, eu nunca percebo. É muita coisa... quer a lista em ordem cronológica ou alfabética? Eu não pensava nisso quando era criança, só fui começar a pensar em profissões com 10/11 anos e mesmo assim, eu só fui decidir ser Design Gráfico a pouco mais de 1 ano.
Mel - Não tive tempo de enviar para a Mel =( Mas se ela quiser pode responder nos comentários.
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer um de vocês podem mandar perguntas para nós (e escolher as postadoras para responde-las). E vocês? Não vão sair sem comentar as suas respostas né? Comentem! Beijinhos *------------------------------------------------------------------------*
PS: Pessoal, se vocês estiverem em dúvida de como colocar uma imagem nos comentários aqui do blog, basta clicar aqui.