27/08/2014

Leitores - Doctor Who

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Não vou pedir desculpas pela minha ausência de novo, porque isso está se tornando muito repetitivo. Normalmente eu e a Dora seguramos o Estranho, mas o 3º ano está tirando todas as minhas forças (principalmente agora que faltam alguns meses para o ano acabar)... Tenho Trabalho de Conclusão do Ensino Médio para fazer, provas, trabalhos, lições, e ainda tento ter tempo para me divertir (coisa rara), como essa sexta que eu, Dora, Lígia e Mel iremos até a Bienal do Livro daqui de São Paulo dar uma relaxada. Podem esperar postagens sobre o evento (isso eu estou prometendo). Bem, vamos ao e-mail:
http://1.bp.blogspot.com/-vCgKPxcQeHo/U91mKNUiXCI/AAAAAAAAV6s/8X2sZtB7Sxs/s1600/Doctor+Who.png
Nanda - Só assisti um episódio de Doctor Who, eu era menor, na época eu nunca tinha ouvido falar sobre a série... na verdade ninguém falava sobre essa série, eu nem sabia que ela existia (só fui descobrir que era Doctor Who a pouco tempo...). Lembro que o episódio tinha umas gárgulas ou estátuas com as mãos nos olhos, e de repente elas faziam umas caras feias... se mexiam, seilá... Só me lembro disso. Não sei qual o meu Doctor favorito, já que só assisti um episódio... É... minha resposta foi UMA BOSTA... Desculpe...
Dora- Já ouvi falar da série, mas nunca assisti, e sinceramente nunca tive interesse na série, apesar de ouvir as pessoas falando muito bem dela. Sobre os Doctors, não tenho como responder, afinal não sei a história da série e nem sabia que trocava de personagem ou seilá o que :P
Lígia - Eu tentei assistir, mas deu nó na minha cabeça e eu larguei de mão, acabei voltando para Supernatural. Fazer o que? Aqueles irmãos sempre me foram irresistíveis(um claro sinal do meu mal gosto XD). Eu catei a 10° temporada para ver, mas como eu disse, eu larguei, então não tive tempo de me apegar. Dicupa...
Mel - ------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer um de vocês podem mandar perguntas para nós (e escolher as postadoras para responde-las). E vocês? O que acham de Doctor Who? Qual o Doctor favorito de vocês? Comentem! Beijinhos *---------------------------------------------------*