16/08/2014

Crítica de Cinema - As Tartarugas Ninja

Olá Nerd’s. Hoje eu e a Nanda assistimos As Tartarugas Ninja nos cinemas, então vou fazer uma postagem especial para o filme, contando um pouco sobre ele e ao final vou dar a minha nota. Vamos lá pessoal?

O filme obviamente é uma adaptação aos desenhos das Tartarugas Ninja. Eu assisti a primeira versão, a série animada de 1987, pouco me lembro do desenho, só que meu personagem favorito era o Raphael e o da Nanda era o Donatello, ainda não assisti os desenhos atuais, mas não faltará oportunidade para isso.
O visual das Tartarugas mudou bastante, elas são maiores que as originais (no filme diz que elas possuem 1,80 de altura). Elas ganharam um visual bem mais moderno, vemos isso ao analisarmos os personagens Raphael e Donatello. Donatello aderiu aos óculos e alguns apetrechos tecnológicos, já Raphael ao invés de usar uma mascara convencional, usa uma bandana. Sem falar que eles ganharam "narizes", e por esta razão foram algo de criticas, alegaram que elas estavam parecendo com dinossauros, mas eu gostei :D
Nessa versão, Megan Fox é April O’Neil, que por sua vez não tem nada a ver com a personagem original, a começar pelo cabelo, que deveria ser ruivo, mas todos nós sabemos o porque de Megan Fox estar no filme né... Muitos comentaram que o filme mais parecia à história da April que das Tartarugas, eu não concordo, de fato ela teve um papel fundamental na história, mas ainda assim não tem tanta importância.
A história é bem simples. Temos as Tartarugas tentando salvar Nova York do Clã do Pé (sim foi isso que você leu) e assim são descobertos por April, uma jornalista que quer conseguir uma boa matéria para o canal onde trabalha. April descobre que foi seu pai que criou as Tartarugas. O destruidor precisa do sangue das Tartarugas para salvar o mundo, depois que ele mesmo destruir, e o grupo tenta impedi-lo.  
O filme é bem legal, cheio de piadas e alívios cômicos, um filme excelente para matar a saudade do tempo de criança, algo bem nostálgico, mas não possui um objetivo melhor que esse. Com isso dou a minha nota final. É um bom filme, vale a pena ver, afinal são as Tartarugas Ninja, não dá pra perder isso ^-----^
Minha Avaliação sobre o Filme: ❤ ❤ ❤ Então gente é isso, espero que tenham curtido. Comentem suas opiniões sobre a crítica e sobre o filme (se vocês assistiram, é claro). Curtiram? Querem uma continuação? Gostaram no visual das Tartarugas? Comentem!! Beijinhos da Dora ^----------------------------^