30/08/2014

Bienal do Livro 2014

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Estou postando tarde eu sei... 19:31, acabo de chegar da Bienal, eu deveria ter ido na sexta-feira com as outras postadoras, mas tive um imprevisto e acabei indo hoje (sábado) só com a Dora. Estou exausta! Aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar... Bora contar minha "aventura" só que nunca... Esperamos 2 horas na fila para comprar os ingressos, fomos ao meio dia. Depois de esperar TUDO isso, finalmente entramos... A Bienal estava LOTADA, parecia um formigueiro, não dava para entrar em loja nenhuma, todas tinham filas enormes (só as ruins... essas você entrava numa boa). O primeiro lugar que eu e a Dora queríamos ir era na Comix Book Shop, e ela era a loja mais lotada de todas, por sorte conseguimos entrar e compramos duas HQs do Deadpool. Depois resolvemos ir em uma das lojas da Panini (a maior loja) e ela também estava lotada (e tinha fila também), conseguimos entrar e compramos uma HQ da Mulher Maravilha. Fomos na Saraiva, não tinha fila, mas não dava para andar lá dentro, e os funcionários simplesmente cagaram para nós... O banheiro estava terrível, filas e filas (o banheiro masculino estava quase vazio). Por último fomos para a praça de alimentação e a Dora comeu um X-Picanha com batatas... Duas horas de fila + duas horas de feira... Realmente essa Bienal deixou muito a desejar, foi mal organizada. Tirei poucas fotos do evento, mas das que eu tirei selecionei as melhores, podem conferir abaixo:

Para ver as imagens em um tamanho maior basta clicar e elas abriram em outra página automaticamente.

Realmente estou muito decepcionada com o evento, não recomendo (pelo menos esse ano). Amanhã (domingo dia 31/08) será o último dia, e o mais cheio, então quem está planejando ir amanhã, vá com muita força de vontade, vá preparado para pegar filas para entrar nas lojas, ou não vá... Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Foram na Bienal? Vão na Bienal? O que acharam? Comentem! Beijinhos *-------------------------------------------------------------------------------------------------------------*