18/07/2014

Suposto filme do Hulk estaria sendo planejado?

Olá Queridos Nerd's ^--^
Hoje trago uma noticia muito boa, na verdade um boato muito bom. Estaria a Marvel planejando um novo filme do Hulk ou mesmo um universo só dele? É o que diz o ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk nessa nova fase cinematográfica da Marvel. Vamos ver as entrevistas com o ator? 

No mês de Junho além de serem reveladas algumas imagens do set de Vingadores - A Era de Ultron, nos foi revelado, pelo ator Mark Ruffalo (o Hulk), que a Marvel teria voltado a pensar em um filme para o herói verdão, mas que isso seria apenas uma possibilidade e nada estaria definido. Ele também falou um pouco do seu papel em Vingadores 2. "Meu papel será maior do que no primeiro filme e é mais complexo, tem mais camadas e um arco maior. Não apenas isso, mas o processo de captura de movimentos se tornou muito mais agradável na segunda vez. Estou realmente embarcando nessa tecnologia de captura de movimentos...agora a abracei e a vejo como esse outro empolgante patamar que podemos chegar como atores"
Em uma outra entrevista, o ator voltou a falar sobre o suposto filme solo do Hulk. "Ele é difícil de desvendar. Ele é a única pessoa que não quer fazer o que todos nós estamos morrendo de vontade de vê-lo fazer e ele é a única pessoa que não quer estar lá, então pode ficar muito sentimental, pode ficar muito chato ver um cara se lamentando por aí (...). Então acho que essa é a parte mais difícil. Disse isso se referindo ao filme solo. Acho que foi isso que tornou o personagem problemático no passado. Mas acho que avançamos um pouco nessa versão dele, ele tem encarado a si mesmo. Acho que pensar na relação entre Bruce Banner e o Hulk como um conflito consciente pode ser bem interessante. A única coisa que Hulk teme é Banner e isso nunca foi explorado. E agora com a nova tecnologia de captura de movimento, realmente podemos fazer algo com o Hulk que nunca foi feito antes em atuação. Espero que, quando falamos em fazer uma nova versão (de um filme do personagem), que estejamos falando de criar uma relação entre essas duas entidades que são conscientes uma da outra e em conflito uma com a outra, de uma forma bem legal e interessante".
Estaria o ator interessado em fazer um filme focando a relação entre Banner e Hulk? Ou mesmo um filme onde Bruce Banner saiba controlar seu monstro? (se bem que em Vingadores mostra que ele "aprendeu" a controlar o Hulk, só não mostra esse processo). A ideia é interessante, acho que a Marvel deveria pensar mais nisso, afinal, o Hulk é o único que ainda não tem um novo filme, e com o universo cinematográfico da Marvel crescendo, poderiam muito bem aproveitar a oportunidade. Entre os fãs vêm se falando sobre uma adaptação da HQ Planeta Hulk. É uma boa ideia, mas em minha opinião, acho muito cedo para adaptarem a Saga. Clique aqui para ler a Saga Planeta Hulk Online!
Créditos: Omelete e Collider

Então gente é isso espero que tenham curtido. Comente suas opiniões sobre o boato. Vocês acham necessário um novo filme do gigante esmeralda? O que querem ver no filme? Também querem a adaptação do Planeta Hulk? Comentem aqui no post queridos! Beijinhos da Dora ^-------------------^