27/07/2014

Leitores - Sailor Moon

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Estou aqui para responder mais uma pergunta dos nossos leitores divos. Desta vez o e-mail é do Olavo dono do blog Dolls O.K (clique e divirta-se). Desculpe, pela demora, essa postagem penou mais saiu hehehehehehehe. Recebi outros e-mails, mas também devem demorar um pouquinho para serem postados. Mas, não se preocupem, os emails serão respondidos. Vamos ao e-mail:
http://4.bp.blogspot.com/-Hxs0pjEpkEo/U91F56z2ptI/AAAAAAAAV4s/fZ-UvUtNrTc/s1600/Sailor+Moon.png
Nanda: Olha eu nunca assisti Sailor Moon, sei que é da mesma época de CDZ, DB, mas não acompanhei quando pequena. Como não assisti a 1ª versão, não irei assistir a nova. Não tenho favorita, mas acho todas lindas, principalmente a loirinha que veste laranja, seilá qual é o nome dela hehehehehehe.
Dora: Hum... Olavo, eu mal sei o que é isso cara!! kkkk Nunca tinha ouvido falar antes, tipo, nem sei a história e tal... Na real, nem gosto de animes, então a pergunta não serve pra mim. 
Lígia: Eu nunca assisti Sailor Moon(se assisti eu não lembro), então eu infelizmente não posso dizer nada. Vamos fazer o seguinte: Quando eu assistir, você vai ser o primeiro a saber minha opinião, belé?!
Mel: Olá. Olha, sinceramente eu não lembro direito, só sei que eu assistia quando eu tinha, seilá,uns 4 anos. Lembro um pouco da história, mas não lembro o nome das personagens.
É... as respostas foram quase as mesmas, deve ser porque todas nós postadoras somos da mesma época, e assistíamos os mesmos desenhos. Mas a postagem não vai ficar assim triste não! Claro que não, a graça do Quadro é nós postadoras respondermos as perguntas e escrevermos nossas opiniões, mas como não conhecemos esse anime, devemos conhecer agora mesmo! E apresenta-lo para os leitores que também não conhecem (embora eu duvido que alguém não conheça... só a gente mesmo hehehehehehehehe, bom pelo menos pokémon nós conhecemos hehehehehe). Vamos saber um pouquinho sobre o anime Sailor Moon:
Sailor Moon conta a história de Usagi Tsukino, uma garota normal e inocente de 14, que um dia encontra Luna, uma gata falante que revela a identidade de Usagi como "Sailor Moon", uma guerreira mágica destinada a salvar a terra das forças do mal. Luna, então, dá a ela tarefas. Antes de a série começar, o inimigo atacou o Reino da Lua, o que obrigou a Rainha a mandar a Princesa da Lua, suas guardiãs, seus assessores e seu verdadeiro amor para o futuro para renascerem. Junto com suas guardiãs, a Princesa da Lua luta contra o mal e  contra o tempo. Ao decorrer da série, Usagi e suas amigas aprendem mais sobre seus poderes e das forças do mal que enfrentam. O passado dos personagens é um algo misterioso até mesmo para eles e grande parte da série inicial é dedicada a redescobrir suas identidades e origens.
História fofinha. Acho as personagens bem bonitinhas e delicadinhas o que torna tudo muito mais fofo hehehehehe. Fora isso Sailor Moon também tem actions figures, com articulações e acessórios, perfeito para colocar de enfeite do seu quarto e relembrar a infância (para quem assistiu o anime quando pequeno/(a)).

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer um de vocês podem mandar perguntas para nós (e escolher as postadoras para responde-las). E vocês? O que acham de Sailor Moon? Gostam? Não gostam? Já assistiram? Sim ou Não? Comentem! Beijinhos *------------------------------------*