02/07/2014

Instagram do Estranho Mundo dos Nerds

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje estou aqui para dar apenas uma notícia (apenas não... que isso), foi finalmente inaugurado do Instagram do Estranho!!!! O Estranho já está estragando o Instagram (hehehehehe melhor trocadilho ever hehehehe não me matem é doença mesmo). Há duas semanas eu já avia criado a bodega toda e postado algumas fotinhos do meu Shunzinho divando para sempre, mas eu não quis anunciar porque eu estava conhecendo um pouco melhor os aplicativos e etc... Sim eu não conheço muito do Estragando Instagram... aliais eu não conheço muito de rede social nenhuma... só o blogger (é claro, depois de 3 anos aqui, se eu não conhecesse... melhor morrer né). Recebi MUITOS e-mails me perguntando sobre essa rede social, quando eu iria criar, quando estaria disponível e tals e tals (sim, eu recebo e-mails, tá pensando o que? Que o e-mail do estranho não serve para nada?) Que nada, recebo e-mails quase todos os dias, sugestões para postagens, reclamações (como essa do Instagram), emails dos Leitores, e algumas propagandas também hehehehehe. Então depois de todos os e-mails que recebi, revolvi tomar vergonha na cara e anunciar logo... Para quem não sabe como enviar um e-mail para o estranho, basta entrar na página "Contatos" e escrever o que você quiser (só não vai xingar a minha mãe, isso não pode, bom, poder até pode, mas não vai ser gentil). Bom, chega de enrolação, o link para o Instagram do Estranho é esse Aqui.
http://4.bp.blogspot.com/-NQA3zPwYSZo/U7RAE5g8MII/AAAAAAAAVro/l8jOSgolFhM/s1600/Instagram.png
Muito simples de encontrar... é apenas o nome do blog todo juntinho @oestranhomundodosnerds. Se você tem Instagram e gosta do blog, não deixe de seguir (vou ficar contente com você... e olha que isso é raro). Estou seguindo apenas 5 Instagrans, vou deixar o link deles aqui, caso alguns de vocês se interessem: VirginSpider, LinkZuero, LojaMundoGeek, OsBonequinhos e CamposWell. Todos eles são de Actions Figures (eu adoro hehehehe). Se seu blog ou você tem Instagram com temas semelhantes a esses ou semelhantes ao blog deixe o nome aqui nos comentários, vou adorar conhecer (deixe o nome, e não o link, porque não sei se vão acusar de spam, ok?). Não esperem fotos minhas no Instagram do Estranho, eu não quero que os leitores do blog fujam, então nem vou colocar ok? hehehehe. Então Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Não esqueçam de seguir o blog no Twitter, Google Plus e no Instagram para não perder nada. Se ainda não tem essas redes sociais, tá esperando o que? Um convite? Se até eu que sou uma anti social expert tenho essas três, você também pode ter, e se o problema é o convite... estou te convidando agora criatura =D Beijinhos *----------------------------------------------------------------------------*
PS: Não se preocupem, no Instagram do Estranho não terá aquelas frases coladas em cima de uma foto do google... temos bom gosto >.<... nada contra