13/07/2014

Filmes Online: Detroit Rock City + Dia Mundial do Rock

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje, como sabem é dia 13 de Julho o Dia Mundial do Rock (melhor dia eveeerrr). No ano passado, nesse dia, eu fiz uma postagem com informações sobre o Dia Mundial do Rock e deixei um playlist de músicas de Rock Clássico... Bom, esse ano resolvi fazer diferente, então hoje irei postar um filme muito popular (pelo menos na minha época de Sessão da Tarde, ele era), chamado Detroit Rock City ou Detroit A Cidade do Rock (como foi traduzido). Para quem tem mais ou menos a minha idade, deve ter assistido esse filme muitas e muitas vezes, agora os mais jovens, eu não sei, já que nunca mais vi esse filme na TV (ele já é considerado um pouco velho hehehe). Bom... então vamos à Sinopse e ao Filme Online:
Em 1978, quatro adolescentes (Hawk, Jam, Lex e Trip) embarcam numa louca aventura pelas estradas americanas rumo ao show de sua banda favorita, o KISS, na cidade de Detroit. Levados pela paixão que sentem pelo grupo de rock (KISS), nada poderá impedir o grupo de assistir ao grandioso espetáculo.
A trilha sonora desse filme é ótima! E ele é muito engraçado também. Sinceramente, eu faria tudo para um dia ver o show do Kiss (mas é impossível já que a formação original não existe mais e os que restaram não fazem mais shows). O dia mal começou, então nada melhor para celebrar do que desenterrar aquele Rock que existe dentro de nós, e passar esse dia inteirinho ouvindo bandas que marcaram e ainda marcam o Rock mundial. Os créditos vão para : Site Adoro Cinema e Canal do Rafael Grossl. Lembrando que a classificação do filme é: Não recomendada para menores de 12 anos, então já sabem. Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Beijinhos *----------------------------------------------*
Comenta aí quem acha que o Dia Mundial do Rock tinha que ser um feriado Mundial! Se dia 12 de Junho virou feriado, porque o dia 13 de Julho também não pode?
É só isso pessoal, desejo a todos vocês muita/muito paz, felicidade, amor, sucesso, bofes, gatas, peguetes, peguetos Kiss, Whitesnake, Guns 'n Roses, Alphaville, Asia, Europe, Aerosmith, ACDC, Bon Jovi, Genesis e muito mais!