31/07/2014

Crítica de Cinema - Guardiões da Galáxia

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Eu e a Dora acabamos de assistir o filme Guardiões da Galáxia (realmente acabamos de assistir, faz só algumas horas...). Então é óbvio que estou aqui para dar o meu veredito sobre o filme! Então sentem seus traseiros aí e leiam a Crítica de Cinema sobre Guardiões da Galáxia seus lindos:
Fui para o cinema acreditando que o filme não seria nada bom... No início o filme me pareceu entediante... O primeiro personagem que tivemos contato foi Peter Quill vulgo Senhor das Estrelas, que me pareceu chato, um personagem que a Dora descreveu como "canastrão" e sim, ele era isso mesmo. Logo depois conhecemos Gamora que a princípio pensei que seria apenas uma garota em perigo ou uma guerreira-sem-coração-que-na-verdade-tem-coração... Ela era a segunda opção! Eis que surgem Rocket Racoon (que na dublagem é Rock... sem comentários...) e o queridíssimo Groot, que tornaram o filme fantástico! Com todas as piadas de Rocket e todos os "Eu sou Groot" esses personagens transformaram o filme de um jeito... que até eu tive que dizer: "Humm, parece legal"... Sucesso e risadas garantidas... ... ...
http://1.bp.blogspot.com/-OINrCyWe3NM/U9r7Qxx2XWI/AAAAAAAAV24/N5Vav6zS3qI/s1600/1.png
Rocket era o típico personagem baixinho e estressado, o que tornou tudo ainda mais divertido. Gamora, Peter, Rocket, Groot e Drax, o destruidor se juntam em uma prisão e escapam dela e assim nasce uma aventura em busca de dinheiro (hehehehe vocês vão entender quando assistirem). No filme podemos perceber a mudança de relacionamento entre os personagens, já que ninguém se conhecia, apenas se julgavam (tirando Rocket e Groot, claro). É claro que tem aquela cena entre Peter e Gamora (tentativa de romance... meia boca...), mas mesmo assim foi tudo muito bem humorado e levemente engraçado... ... ...
http://3.bp.blogspot.com/-9EUFL-7hXz8/U9sA0CVq9kI/AAAAAAAAV3Q/5NpUz47Dr2I/s1600/3.png
Não poderia deixar de destacar aqui a LINDA Trilha sonora do filme. Sinceramente, nostalgia pura... Pelo menos para mim... Em cada momento perigoso tocava uma música que simplesmente não tinha nada a ver, e é óbvio que todo mundo ria hehehe. A trilha sonora era totalmente anos 70... E dentre elas estão: Blue Sweed – Hooked on a Feeling; Raspberries – Go All the Way; Norman GreenBaum – Spirit in the Sky; David Bowie – Moonage Daydream; Elvin Bishop – Fooled Around and Fell in Love; 10Cc –  I’m Not in Love; Jackson 5 – I Want You Back; Redbone – Come and Get Your Love; The Runaways – Cherry Bomb; Rupert Holmes – Espace; The Five Stairsteps – O-O-H Child; Marvin Gaye e Tammi Terrell – Ain’t No Mountain High Enough. Entrem no Site Humanoides e escutem todas as músicas... Vale a pena.
http://3.bp.blogspot.com/-DiRqN3FAT3g/U9sAp7PYQfI/AAAAAAAAV3I/m_laZhJHIkw/s1600/2.png Minha Avaliação sobre o Filme: ❤ ❤ ❤ ❤ - Ou seja: Bom = 7,0/8,0. Não achei que gostaria tanto do filme, mas achei bem legal... Recomendo! Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Já assistiram Guardiões da Galáxia? Vão assistir? O que acharam da crítica? Comentem! Beijinhos *------*