25/07/2014

Anime Friends - Mini Tour Pelo Evento

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Ontem eu e a Lígia (postadora) fomos ao evento Anime Friends. Quem acompanha o Estranho no Instagram ficou por dentro das novidades e viu fotos sendo postadas na hora em que foram tiradas, se quiserem dar uma olhadinha, basta entrar no Instagram do Estranho. Hoje vim mostrar a vocês algumas imagens do evento e um vídeo rápido (de 04 min e 11s) que fizemos no AF. Vejam:

Para ver as imagens em um tamanho maior basta clicar e elas abriram em outra página automaticamente.

Vídeo Rápido - Mini Tour Pelo Anime Friends 2014:
Bom pessoal, posso dizer que adorei o evento, não achei que seria tão bom, mas me diverti muito e o tempo passou bem rápido (tirando quando eu e a Lígia estávamos na chuva, ai o tempo não passou não, foi uma eternidade). Recomendo o evento a todos! Se vocês tiverem a oportunidade de ir até domingo ou ir no ano que vem, vá! Vale muito a pena! Lembrem-se de irem com tênis e roupas confortáveis porque vocês vão andar muito.
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Beijinhos *--------------------------------*