23/07/2014

Anime Friends - Dicas de Como Sobreviver no Evento

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Como vocês já devem saber o Anime Friends 2014 começou! (na verdade ele começou dia 17... mas tudo bem)... Esta é a primeira vez que eu irei no evento. Motivo: Haverá a divulgação do filme Os Cavaleiros do Zodíaco A Lenda do Santuário, e eu não posso perder... Mas, já que eu irei, é ÓBVIO que irei aproveitar e comprar algumas coisinhas (vou gastar o meu dinheiro que era para o Hyoga de Cisne)... Bom, aproveitando esse evento, revolvi fazer uma lista de 5 dicas para sobreviver no Anime Friends, dicas que eu recomendo e usarei no evento, então fique com as dicas meus amiguinhos:
http://4.bp.blogspot.com/-B8mjfcssCoU/U8nVpf4RDrI/AAAAAAAAVt8/FTfWNu6CTBs/s1600/Anime+Friends+Dicas.png
Essas foram as minhas dicas, e elas não valem só para o Anime Friends não... vocês podem usa-las em quase todos os eventos desse tipo, elas são bem simples e fáceis. Bom, eu fiz esses desenhos e usei como molde algumas imagens (como a do Ruffles, que eu usei a imagem da embalagem que achei na internet e contornei e pintei hehehehe). Se alguém quiser usar essas dicas, fique a vontade para colocar em seu site, basta me avisar aqui nessa postagem, dar os créditos ao blog e não retirar os créditos da imagem =D Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Quem já foi no Anime Friends esse ano? Quem vai? Comentem! Beijinhos *------------------------------------------------------------------------------------------*