20/07/2014

Anime - Ai Yori Aoshi

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Olha eu aqui de novo postando sobre animes... quem diria... Desde que comecei a assistir animes conheci pessoas diferentes e fiz novos amigos também, mas... eu quero minha vida de volta! Antes eu era uma pessoa normal, que não conseguia acompanhar muitas séries, por não se prender a elas... mas agora parece que não consigo viver se não terminar de assistir um anime, e não só isso... não contente preciso ler os mangás também... Vida social = ZERO. Bom, tirando isso... hoje quero apresentar a vocês, um anime que conheci do NADA, estava eu cuidando da minha vida... quando encontrei o anime no YouTube, assisti os primeiros episódios e tal (já vi de cara que não era o tipo de história que eu curtia), mas de alguma forma, toda a história e o meu tédio se encaixaram de um jeito... que acabei vendo o anime todo hehehehehehe. O nome do anime é Ai Yori Aoshi (seilá qual é a tradução disso... e não estou interessada):
Aoi Sakuraba, uma garota que esteve a espera de seu amor e futuro amante Kaoru Hanabishi desde dezoito anos atrás, tanto que os dois em sua infância eram muito mais do que amigos. Kaoru Hanabishi e Aoi Sakuraba tinham sido prometidos um ao outro quando ainda eram crianças, só que Kaoru perdeu seu pai,e,sua mãe o deixou nas mãos do avô. Entretanto, ele foi tão injustiçado pela família Hanabishi que decidiu fugir de casa, deixando Aoi viver até esse dia para poder reencontrá-lo. Sendo assim, o compromisso acabou cancelado, mas a jovem, que durante dezoito anos foi criada para ser esposa de Kaoro, não vai desistir de seu amor e vai a Tóquio em busca de uma resposta. Seu amor aumenta ao ver que Kaoru, agora crescido. Juntos, eles vão descobrir o significado do verdadeiro amor. By Wikipédia
Entenderam porque eu disse que esse anime não tem o tipo de história que eu curto? Amor, amor, amor...
http://3.bp.blogspot.com/-hLL1Wtsz79k/U7cesM8d0QI/AAAAAAAAVr8/7rShIRLKyig/s1600/Ai+Yori+Aoshi.png
Bom, o anime conta a história de Kaoru e Aoi, que desde pequenos se tornam noivos (já que Kaoru era membro do grupo Hanabishi). Aoi passa a vida inteira dedicada a ser uma excelente esposa para Kaoru. O tempo passa e Kaoru fica órfão (é óbvio que ele é órfão! Onde já se viu um anime sem um órfão... não existe!) e mais tarde foge do grupo Hanabishi e assim seu casamento com Aoi é desfeito. Aoi arrasada, sai em busca de explicações, desejando ouvir da boca de Kaoru que o casamento estaria desfeito. Kaoru e Aoi se encontram por acaso, ambos crescidinhos... quase irreconhecíveis. Kaoru explica que estava sofrendo, e por isso fugiu, mas que não queria desfazer o seu casamento... Então os dois desafiam a todos para viverem seu amor proibido (tocante não?). Kaoru e Aoi passam a viver em uma das casas da família Sakaruba (hehehe esse nome me lembra algumas coisas) junto com a governanta da família. Tudo estava perfeito, exceto por algo... para proteger Aoi, Miyabi (governanta) pediu para que ela e Kaoru esconderem que eram noivos... Isso com certeza causou muitos problemas para os dois (principalmente para Aoi) que sofria em ver Kaoru cercado de amigas. E então vida domestica começa... Kaoru vai para a faculdade quase todos os dias e encontra seus amigos, enquanto Aoi lava janelas, cozinha, limpa o chão e espera por Kaoru. Eis que surge Tina Foster, a amiga americana bêbada de Kaoru, que, sem lugar para morar pede para ficar na casa de Aoi (que mente... dizendo que a casa era uma pensão), sem poder recusar, Aoi e Kaoru aceitam Tina em sua casa. A Tina é o tipo de garota que bebe de mais e perde as estribeiras hehehehehehe o que me fez dar muitas risadas. Como Kaoru é "supostamente" descomprometido Tina começa a dar em cima de Kaoru, assim como o resto das personagens que apareceram depois... Tadinha da Aoi, senti pena dela em algumas partes (mas... quem mandou ser boba). Não vou contar o que acontece apartir daqui (porque vai perder a graça né), mas de resto é basicamente: Kaoru-tenta-se-manter-fiel-a-Aoi-enquanto-o-resto-das-garotas-se-MATAM-por-ele-como-se-ele-fosse-o-único-homem-do-mundo... Quase todas as cenas são engraçadas e constrangedoras, me diverti muito.
Os personagens principais do anime são: Kaoru Hanabishi (o protagonista e quase que o único garoto do anime), Aoi Sakuraba (a protagonista e noiva de Kaoru), Tina Foster (a melhor amiga americana-que-fala-japonês de Kaoru), Miyabi Kagurazaki (a governanta e amiga da família de Aoi), Chika Minazuki (prima da Taeko), Taeko Minazuki (a empregada desastrada... sempre tem uma...) e Mayu Miyuki (a amiga riquinha de Kaoru). O mangá foi criado por Kou Fumizuki, seu gênero é comédia romântica com um pouco de drama e no Japão ele é voltado para o público masculino entre 20 a 40 anos... (humm interessante). O anime tem apenas 24 episódios, então vale a pena perder um pouquinho do tempo e dar algumas risadas hehehehehe.

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. E vocês, já assistiram esse anime? Se sim? O que acharam? Se não? Vão assistir? Comentem! Beijinhos *---------------------------------------------*