20/06/2014

Regiões - Invasão Alienígena

http://3.bp.blogspot.com/-cXNwjkvEThI/UtQYSSy1tiI/AAAAAAAAUNU/Ly5-YBxnKKc/s1600/Banner+Alien%C3%ADgenas.png
Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Acharam que eu tinha esquecido desse quadro? Pois bem.. esqueci mesmo, me julguem kkkkkkkkkk. Nunca mais vou fazer isso ok? Beleza! E é comendo uma salada com cenoura e alface acompanhadas com batata palha, que eu começo esse post. Quais são os melhores e os piores locais para sobreviver em uma Invasão Alienígena? A resposta vocês podem conferir abaixo... Leiam:

Locais que Oferecem Melhores Condições de Sobrevivência:
Matas Fechadas e Cavernas - São bons esconderijos, pois dificultam todas as formas de acesso dos alienígenas e mesmo as abduções. Ainda assim, elas oferecem poucos recursos para o sobrevivente menos preparado, pois exigem habilidade de caça, pesca e algum conhecimento sobre botânica para prover alimentação. Geralmente, situam-se longe de centros populacionais e não possuem qualquer sistema de comunicação. Ainda assim, algumas opções vizinhas ao Brasil, podem ser interessantes como a Selva de Darién, situada na divisa entre o Panamá e a Colômbia. A região é cercada por pelo menos quatro parques nacionais e é próxima a várias pequenas cidades. Ao sul de lá, é possível encontrar também uma região serrana de vegetação densa, que se estende pela costa colombiana do Pacífico. A Região de Los Lagos, no Chile, é outra ótima opção, por possuir grandes matas que cercam a cidade.
Complexos Prisionais - As grades e muros altos das prisões podem garantir abrigo eficaz contra os extraterrestres, muito embora essas defesas possam ser rapidamente destruídas em um ataque massivo. De qualquer forma, essas fortalezas podem ser bons abrigos quando intactas e possivelmente terão bom estoque de alimentos com validade ampla. Alguns armamentos também podem ser encontrados nesses complexos. Porém, uma defesa eficaz de lugares como esse, exigirão grandes grupos e muita preparação.
Metrôs e Esgotos - São os abrigos definitivos contra a ameaça alienígena. Além de garantirem uma movimentação segura por quase toda a cidade sem riscos de exposição desnecessária, esses ambientes contêm armas invisíveis e extremamente eficazes contra seres de outro planeta, especialmente com grandes agrupamentos de sobreviventes vivendo neles. Um estudo do microbiólogo da Universidade do Colorado - Norman R. Pace, constatou que o metrô nova-iorquino carrega um bilhão de bactérias para cada dois metros cúbicos de ar. A mesma quantia está presente ao ar livre; mas, com a redução da circulação de pessoas diante da ameaça alienígena, as bactérias se dispersarão, enquanto, no subsolo, elas serão mantidas e ainda se somarão aos fungos. Tendo em vista que os organismos dos extraterrestres sejam vulneráveis a males desconhecidos, o acesso a esses ambientes causaria sua morte quase imediata. A América do Sul possui quatro das 50 redes de metrôs mais extensas do mundo: Santiago (no Chile), São Paulo, Buenos Aires (na Argentina) e Caracas (na Venezuela).

Locais a Serem Evitados:
 Zonas Rurais - Essas regiões oferecem pouco abrigo e pequenas chances de se estabelecer uma base resistente. Por serem utilizadas como zonas de aterrissagem de naves e de navegação, oferecem um alto índice de exposição e devem ser evitadas a todos custo.
Superfícies Urbanas - As facilidades presentes em grandes cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e várias outras, podem parecer irresistíveis. No entanto, são os locais mais perigosos em uma invasão alienígena: uma ofensiva aberta certamente teria agrupamentos populacionais de todos os tamanhos como alvos principais Além disso, essas regiões muito provavelmente servirão para a formação de novas colônias de insectóides, constituindo verdadeiros ninhos de novas ameaças. Assim, qualquer abrigo na superfície é arriscado demais e desaconselhável.
http://1.bp.blogspot.com/-Mdk48emLLRw/UuhOF4gf9uI/AAAAAAAAUmc/5bz2tE9oDj4/s1600/oemdn.png

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Podem me perguntar sobre o Guia, se eu souber responder irei. Na página S.O.S vocês podem ver os títulos dos próximos posts. Beijinhos *---*