30/06/2014

Leitores - Piercings e Alargadores

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje a postagem é sobre um e-mail de uma leitora... Devo dizer que esse assunto é um tanto polêmico para mim, já que nunca falei sobre isso aqui no blog e apenas amigas minhas sabem a minha opinião sobre isso. Peço desculpas antecipadamente por qualquer coisa que lerem a seguir. Antes de tudo vejam o e-mail da Marina Carvalho postadora do blog Rosa Violetta (clique e divirtas-se):
http://3.bp.blogspot.com/-XnMamw4Kbyg/U91IMG859YI/AAAAAAAAV44/QWr2zyiJf1o/s1600/Alargadores.png
Nanda: Bom... devo me censurar MUITO nessa hora... Eu não gosto de piercings e alargadores, não acho bonito, não acho útil, não acho nada. Sou o tipo de pessoa que não gosto nem de usar brinco (detalhe, só uso porque sou obrigada... sim, uma criatura de 17 anos que é obrigada a usar brinco, porque segundo a minha mãe, "garotas que não usam brinco não são femininas... e garotas que não são femininas... não são garotas..."), então não vejo motivo para fazer outro furo na minha cabeça. Não tenho nada contra quem usa, até tenho uma amiga que colocou um alargador recentemente e não deixei de ser amiga dela por isso... mas quando ela me perguntou se estava bonito... fui sincera e disse: Não! Não me odeiem... ಥ_ಥ
Dora: Não tenho muito o que dizer sobre isso... Eu particularmente acho horroroso, feio pra caramba, mas cada um faz o que quiser com o próprio corpo e desde que não façam em mim... Tá ótimo!! Eu não faria de jeito nenhum, pois como eu disse, acho horroroso, mas não tenho nenhum preconceito com quem usa, apenas acho desnecessário, afinal, pra quê se furar? Só vai estragar seu corpo... Seilá, pra mim esse é só mais um modo de chamar a atenção... As pessoas infelizmente, buscam um modo de se destacar, de ser diferente (ao meu ver é isso que as pessoas pensam ao fazerem tais coisas), ou apenas acham que fica bonito. É uma questão de gosto, eu particularmente não acho nem um pouco atraente, mas há quem goste kkkk. 
Lígia: Honestamente, eu acho MUITO feio. Não tenho preconceito para quem usa, é uma escolha da pessoa, mas eu acho muito feio. Não serve para nada além de fazer as pessoas olharem para você, sem contar a dor de cabeça que vai dar no futuro – profissionalmente e esteticamente –, isso se – no caso do piercing – não infeccionar(tive uma prima que passou por essa dor de cabeça ¬¬  e eu também, porque para aguentar o choro da criança e não dizer “eu te avisei que isso ia dar merd@” foi dureza). Sem contar que, dependendo do tamanho do bicho, eu me pego perguntando como é que a pele não rasga por conta do peso. Sério gente, nem brinco eu uso(OBS. Não sei o que a mãe da Nanda e Dora pensa de mim XD), nem os minúsculos(só em raras ocasiões), porque eu tenho a impressão de que a minha orelha vai rasgar. Mas se você tem, desde que esteja feliz e não afete em nada a vida das pessoas a sua volta, vai fundo cara, te dou todo o apoio. Só não espere que eu diga que esta bonito :)
Mel: Sinceramente acho os dois feios. Especialmente piercing, é o cúmulo do brega  (pronto falei). Fora que o alargador deixa a orelha com um buraco horrível se tirar. Mas acho que cada um tem um estilo, um gosto diferente, e eu não acho que seja para "aparecer", é só mais um acessório. Mas hoje em dia não é mais coerente se achar "alternativo" por usar esses trecos, porque virou bem modinha, assim como a tatuagem, que a maioria das pessoas têm. Se quer ser diferente, use melancia no pescoço e arrase (ah que coisa, vai virar modinha kkkk)...
 Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer um de vocês podem mandar perguntas para nós (e escolher as postadoras para responde-las). E vocês? O que acham de Piercings e Alargadores? Gostam? Não gostam? Colocariam? Não colocariam? Comentem! Beijinhos *-------------*