25/06/2014

Leitores - Perguntinhas Variadas

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Desculpe pela demora para responder os e-mails dos leitores (como já avia dito, dependo de terceiros). Bom, o e-mail de hoje é diferente dos demais que recebemos, esse e-mail foi enviado pela Mari e nele constam várias perguntas (que iremos responder). Sem mais delongas, Vejam:
http://4.bp.blogspot.com/-cLnvB_Po7qw/U91LNbkwjFI/AAAAAAAAV5E/WkRK4M0D9k4/s1600/Perguntas.png
Nanda: Qual a sua cor preferida? Preto. Qual o seu maior sonho? Ser very happy. Qual o seu maior medo? Bom, se for medo de algum ser, seria de tubarão (coisa minha, me deixe), agora se for de alguma coisa, seria perder minha família. Você tem namorado? Não, e não estou procurando (a menos que você tenha cabelos longos... se for o caso meu telefone é... deixa quieto kkkk). Gosta de alguém da sua escola? Se for como amizade, sim gosto, como eu sei que não é, então não. Qual foi a maior inspiração para a criação do blog? Bom, não tive inspiração, só queria ter um hobby junto com minhas amigas. O que irá fazer depois de terminar o colégio? Ser livre hehehehehe. Blog preferido? Bom, eu não tenho um blog preferido, e mesmo que tivesse não diria, pois não gosto de desmerecer ninguém, visito ótimos blogs.
Dora: São muitas perguntas não? kkkk Bom, minha cor favorita é o vermelho, acho que é uma cor bem forte e bonita. Meu maior sonho é ser feliz, sei que é bem clichê, e não quero dizer que eu não sou, eu sou e muito, mas quero continuar assim ^---^ Eu tenho medo da morte, pois não sei o que vai acontecer depois... Na verdade eu sei, vou deixar de existir e não quero que isso aconteça, sou muito importante kkkkkk Não tenho namorado, e não gosto de ninguém mesmo, além da minha família. Não me inspirei em nada nem em ninguém para criar o blog, foi uma ideia entre amigas, uma ideia que deu certo :D Depois que eu terminar o colégio vou me dedicar a cursos (de inglês e informática principalmente), afinal, ainda não sei o que vou cursar na faculdade, então de qualquer forma vou deixar um ano para decidir isso. Bom, não tenho um blog preferido, eu gosto é de sites, tipo Omelete, Terra Zero, Legião dos Heróis, e outros.
Lígia: Apesar de boa parte de essas informações estarem presentes da página "Equipe", responderei suas perguntas com prazer :) Eu amo preto, vermelho sangue e roxo bem escuro, mas devo admitir que ultimamente estou com uma séria atração para com a cor azul. Meu maior sonho? Vish... Ai é meio complicado. Tenho tantos sonhos. Bem, meio maior sonho durou três dias e ele foi meio que uma continuação, como a trilogia de um filme kkkkkkkkk Agora é sério, acho que meu maior sonho é ir pro Egito, por alguma razão desconhecida até para mim, eu quero ir lá ao menos uma vez na vida. Sou solteira e muito feliz. Gosto. Eu gosto da Nanda, gosto da Dora, gosto da Mel, gosto de muita gente :) E antes que alguém fale, Mari, você não definiu o que seria esse gostar, deixando um leque de respostas gigantes para nós, mas se você perguntou o que acho: Não. Houve uma época que gostei, mas aí percebi que era bobeira minha. Continuo gostando muito dessa pessoa, mas como um irmão ou primo. Na verdade eu nem lembro direito qual foi a maior inspiração, Nanda, Dora e eu, estávamos voltando da festa junina que teve em nossa escola quando tivemos essa ideia. Foi uma ideia bem repentina para aquela noite, devo acrescentar. Muita gente não sabe o que vai fazer depois do colégio e eu ainda sofro um pouco com essa dúvida, mas eu quero muito fazer Design Gráfico, que mexe muito com desenho, e acredite se quiser, eu não consigo me ver trabalhando com outra coisa sem ser desenho. O meu blog preferido? Mas são tantos!! Bem, eu posso te dizer qual foi o primeiro blog que segui, ou seja, que um dia foi o meu preferido. O blog que a Nanda criou para as MH foi o primeiro blog de que gostei ao ponto de criar uma conta na Net só para acompanhar, nenhum outro blog que eu gostava antes disso me fez dar esse passo, então, eu acho que meu blog preferido era o da Nanda, que veio a fechá-lo algum tempo atrás.
Mel: Olá,tudo bem? Cor preferida: Rosa. Combinada com preto ou vermelho então, é um luxo! Eu não tenho um sonho que considere o maior sonho, mas vou dizer um: Viver viajando, gastando e badalando. Meu maior medo é perder a todos que amo, ser uma pessoa solitária. Estou solteira sim,sozinha nunca! Gostar de alguém do jeito que você quer saber sabe, eu não sei... Inspiração para o blog: Nenhuma, mas eu me inspiro em outros blogs para escrever. O que eu vou fazer depois do colégio? é um dilema, mas estou pensando na ideia de ir direto para a faculdade, porque eu tenho conhecimentos "frescos" na minha cabeça, tenho medo de... seilá, desistir! Blog preferido: Eu leio tantos blogs, mas vou falar alguns: Geekness (esse é muito bom!), Tenho Mais Discos que Amigos, 505 Indie (ambos de música), FFW, Glammafashion (de um colega do curso de moda) e milhares de blogs de moda, Hypeness, etc.. Bjs
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer um de vocês podem mandar perguntas para nós (e escolher as postadoras para responde-las). Se quiserem podem responder as perguntas também (adoro saber mais sobre as pessoas hehehe). Comentem! Beijinhos *-------------*