14/06/2014

Curiosidades sobre os bastidores de Harry Potter - Parte 2

Olá Nerd's fofos ^-----^ 
Continuando o post anterior sobre as Curiosidades sobre os bastidores de Harry Potter Parte 1, temos hoje a Parte 2, com as últimas 10 curiosidades escolhidas por mim. Vamos lá meu povo!!!

16- Os ponteiros do relógio da família Weasley são tesouras com fotos dos atores coladas no cabo. (kkkkk dahorinha né, são tesouras, quem pensaria nisso? kkkk)

17- O papel de Edwiges foi feito por três corujas (todas macho), chamadas Gizmo, Ook e Sprout. (#xoquei, achei que era uma coruja só, e não imaginava que era macho XD)

18- Todas as poções que foram ingeridas pelos personagens durante as gravações eram sopas. E a preferida do elenco era de cenoura e coentro. (hum...delicious :p)

19- Todas as tomadas externas de Hogwarts foram feitas usando uma maquete que demorou 7 meses para ser feita por 40 pessoas. (sim pessoal, Hogwarts não é real, é uma maquete =(

20- Para fazer a neve, eles usaram sal. E cada uma das telhas foram colocadas à mão.

21- Incluindo todos os dublês de Daniel Radcliffe e ele mesmo, a maquiagem da cicatriz de Harry foi aplicada mais de 5.800 vezes. (queria saber... quem conta essas coisas hein? kkkk)

22- A maioria dos livros da sala do Dumbledore eram listas telefônicas encapadas e cobertas de pó. (livros fakes? Que bonito!!)

23- 210.000 moedas foram criadas para a cena do banco Gringotts, em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. (e mais uma vez, eu não sei quem conta essas coisas kkkk)

24- Ian McKellen foi cotado para o papel de Professor Dumbledore em Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban. Rejeitou a oferta por ter vivido Gandalf e achar que viver três lendas no cinema era demais. (humildade zero né Sir McKellen! Só perdoou porque você é o Gandalf kkkkk)

25- Foram criados mais de 600 uniformes de Hogwarts para o filme. (e ficaram muito bem feitos por sinal, eu mesma queria um =(

Créditos: Garotas Geeks
Então gente é isso, espero que tenham curtido o post e as curiosidades ^-----^ Beijinhos da Dora *o*