05/05/2014

Qual Super Herói Você é?

Olá Queridos Nerd's
Hoje trago a vocês um pequeno teste para saber Qual Super Herói você é. É um teste bem legal e simples. Consiste em algumas perguntas sobre personalidade e gostos e ao final você fica sabendo quem você é. São apenas 10 perguntas, e os heróis correspondentes são: Wolverine, Homem de Ferro, Superman, Batman e Homem Aranha.  Vamos fazer o teste?

Para fazer o teste basta clicar na imagem acima. Bom, veja a resposta para cada herói:
Wolverine: Agressivo? Só um pouquinho. Nervosinho? Quase sempre. Mas, nos melhores momentos, você usa toda essa energia para o bem. No mais, poucos resistem ao seu charme bruto. Homem de Ferro: Sempre irônico e divertido, você não perde a piada nem nas situações mais tensas. Salvar o mundo sim, mas sem perder o estilo. Batman: Misterioso e um tantinho deprê, você preza por sua privacidade, gosta de ficar sossegado em casa e não é de gracinhas. Mas está sempre disponível quando alguém precisa de ajuda. Homem Aranha: Você é um herói boa-praça. Faz amizades facilmente, é romântico, divertido e prestativo. Em resumo: crises de identidade à parte, é o orgulho da mamãe. Superman: Sempre com a auto-estima nas alturas, você não se abala por qualquer probleminha. Mas cuidado com o nariz empinado: no mundo real, você não é o salvador do universo. 

O meu herói é o Batman kkkk Bom, não estou surpresa, ele é bem o meu estilo, solitário... Geralmente nos teste eu sempre sou o Batman e com as mulheres sou sempre a Mulher Gato, acho que meu destino é Gotham City kkkk #partiumudarparagotham. Mas respondam aí pelos comentário, qual herói você é?
Créditos: Veja SP

Bom é isso gente, espero que tenham curtido o post e o teste. Comentem suas respostas aqui no post para que eu possa ver kkkkk Até a próxima postagem! Beijinhos da Dora ^------------------^