17/05/2014

Minhas 5 Músicas Nacionais Favoritas

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Essa semana fiquei meio doente (meio não, estou morrendo mesmo), estou gripada e parecendo um zumbi... por essa razão passei grande parte do meu tempo sem fazer nada ouvindo músicas e jogando videogame e ainda não desbloqueei a porcaria do Jabu... Eis que me surgiu um tema legal de postagem. Não é segredo para ninguém que eu curto bandas de rock britânicas e americanas, mas quem disse que eu não gosto de músicas nacionais? Acho que fui eu que disse, mas eu gosto (gosto de música boa) claro que o meu bom não é o seu... mas resolvi postar aqui as minhas músicas nacionais preferidas. Vejam...

Raul Seixas - Metamorfose Ambulante

Cássia Eller - Malandragem

Rita Lee - Erva Venenosa

Lulu Santos - Tempos Modernos

Mamonas Assassinas - Robocop Gay
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Qual são as músicas nacionais favorita de vocês? Gostaram de alguma música da minha lista? Comentem! Beijinhos *--------------------------------*