27/05/2014

Meus 3 Desenhos Atuais Favoritos

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Essa semana não tenho aula, pois é uma semana de palestras sobre faculdades e profissões, então terei bastante tempo livre para fazer meu trabalho de conclusão do ensino médio (o meu maior inimigo esse ano ¬¬), fazer alguns trabalhos e lições adiantadas (para ficar livre futuramente) e, é claro, postar no blog (a única diversão). Pois bem, o post de hoje é sobre os desenhos "atuais" que eu mais gosto. Antes que venha alguém dar um de espertinho e dizer: "Nanda, esse desenho nem é tão atual"... para mim atuais são aqueles que não faziam parte da minha infância... ok? Beleza! Resolvi então citar apenas 3 dos desenhos que gosto (porque não quero fazer uma lista gigante e cansativa). Leiam:

Drama Total - Ilha dos Desafios
História: Drama Total é um desenho estilo reality show, onde os personagens são adolescentes que estão participando do tal reality. No desenho esses personagens vivem em uma ilha, onde são testados com desafios e eliminados a cada episódio com objetivo de dar 1 milhão de dólares para o sobrevivente finalista.
http://3.bp.blogspot.com/-IW9Y_5Bt66k/U4TMQB5wXcI/AAAAAAAAVhs/HeDAlhMUWAo/s1600/Drama+Total.png
Motivo: Gosto desse desenho, porque eu ADORO histórias de sobrevivência (pensaram que eu iria dizer reality show né?! kkkkk). Nesse desenho temos todos os estereótipos adolescentes, a patricinha, a gótica, o bad boy, os nerds, a burra, a louca, o esquisito, o bonitão, o gordo, os antissociais, as siamesas (garotas que estão sempre juntas, que parecem até que vivem grudadas), o músico (ruim...), a barraqueira, a certinha, a vegetariana, o festeiro... por ai vai... Então é fácil se identificar com alguns deles. Coloquei aqui o Drama Total Ilha dos Desafios, mas existem várias outras temporadas (que eu assisti todas e estou pronta para a próxima hehehehe).

Scooby-Doo Mistério S.A
História: Scooby-Doo Mistério S.A conta a continuação das aventuras de Scooby e sua turma. Agora eles estão mais crescidos e continuam desvendando mistérios por seu bairro. A história é a mesma, só muda o fato de que Daphne e Fred agora são namorados e Velma e Salsicha também (não gostei apenas disso).
http://3.bp.blogspot.com/-lwR_IyKi0EM/U4TMSKy9EuI/AAAAAAAAVh0/8KV4s6feejE/s1600/Scooby-Doo+Mist%25C3%25A9rio+SA.png
Motivo: Bom, eu cresci assistindo Scooby-Doo, com certeza é o meu desenho favorito EVER, então porque não gostaria dessa nova versão? Ela não mudou muita coisa no desenho. Gosto de Scooby-Doo porque desde pequena sou fascinada por mistérios... e acredite... desvendar um mistério e no final estar certa igual a Velma era MELravilhoso!!! Eu me sentia um gênio! Muitos podem dizer: "Ah mas sempre é o mordomo, ou o cara suspeito..." Mas eu era pequena! Não sabia dessas coisas... hoje em dia quando assisto Scooby-Doo vejo o quanto era fácil saber quem eram os monstros... Mas na época isso era uma vitória, então não estrague MEU MOMENTO! Seu abusado ¬¬... PS: Lembrei, também não gosto muito deles terem mudado as personalidades dos personagens...

Kick Buttowski - Um projeto de dublê
História: Kick Buttowski Um projeto de dublê conta a história de Clarence Buttowski, ou Kick, que é um garoto aventureiro que sonha em se tornar um dublê profissional. Kick esta sempre fazendo manobras radicais, testando seus limites e tem como amigo o gordinho ♥ Gunther ♥ que sempre o acompanha.
http://1.bp.blogspot.com/-_5baYUE_PyE/U4TMTC-KYHI/AAAAAAAAVh8/OwGcAjrF_v0/s1600/Kick.png
Motivo: Por que gostar de Kick Buttowski? Porque Kick é o único garoto baixinho, bundudo e  aventureiro que tem a voz mais grossa que a de seu próprio pai kkkkkkkkkkkkkkkkk. Não é isso não... talvez... quem sabe. Agora sério... Gosto desse desenho pelo mesmo motivo que gosto de Drama Total... DESAFIOS! Kick vive testando seus limites em busca de seu sonho (okok, Drama Total é por dinheiro... mas tá valendo). No 1º episódio Kick é zoado por ser pequeno, mas no final mostra que seu tamanho não o impede de fazer coisas maneiras! (me pergunto porque ele não zoava os outros meninos por terem vozes de meninas? hehehehee).

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. E aí! Qual são os 3 desenhos "atuais" favoritos de vocês? Gostam de algum desses que eu citei? Comentem! Beijinhos *----------------------*