21/05/2014

Data de Estreia + Música Tema + Logo Saint Seiya LS

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Estou aqui hoje para postar as últimas novidades sobre o Filme Saint Seiya Legend of Sanctuary. Ontem saiu a data de estreia do filme aqui no Brasil, que será no dia 11 de setembro (seis dias depois do aniversário da nossa postadora Lígia... sortuda filha da mãe kkkk). Então já podemos desmarcar todos os nossos compromissos para esse dia, porque o que importa é assistir CDZ na estreia! Outra novidade é que já foi confirmada a música tema do filme (que eu particularmente achei Ô... uma bosta). Vejam:

Não gostei! A música não é ruim... só achei chatinha, a letra pode até ser bonita e significar tudo que os cavaleiros passaram, mas não era isso que a gente queria... Todos nós Brasileiros (ou quase) estavam torcendo para que a música tema fosse "Pegasus Fantasy" cantada por Edu Falaschi, não só pela música ser alegre e fácil de ser cantada, mas pelo motivo dela ter marcado a infância de muita gente. Para quem se interessou o nome da música é Hero (cantada por Yoshiki ~ Japão e em Inglês por Katie Fitzgerald).

Também está disponível o Logo do Filme (que vazou ontem - 20/05 - junto com a data de estreia):
 Eu gostei do logo, na verdade achei perfeito! Muita gente criticou, dizendo que está muito simples... mas eu amei. Eles mantiveram o logo original do anime só acrescentaram alguns detalhes e o nome do filme.

Junto com o Logo e a Data de estreia, a Diamond Films enviou uma nova imagem do filme em alta resolução:
O Ikki mais uma vez não apareceu na imagem (sujeitinho ocupado...), mas temos o Shiryu, Hyoga, Seiya e Shun para animar... Shiryu e Hyoga continuaram com a mesma pose do comercial, já o Shun e o Seiya estão diferentes. Achei o Shun agradável (já me acostumei com essa criatura) já o Seiya o.O... sempre bizarro.
Os Créditos vão para o Site Omelete, o Site Os Cavaleiros do Zodíaco e o Canal Saint Seiya Army.

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. O que acharam da música tema do filme? Do logo? E da nova imagem? Comentem! Beijinhos *---------------------------------------------------------*