12/05/2014

Anime - Yosuga no Sora

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Nanda postando sobre animes outra vez (falar na 3ª pessoa é tão estranho...). Bom, Yosuga no Sora é um anime Ecchi (descobri isso a pouco tempo, pois achava que era hentai, valeu Google), se você não sabe o que isso significa, não sou eu que vou te dizer (até por que esse é um blog de família). Bom para mim continua sendo hentai (para mim tudo é hentai, não pera o.O). Mas Nanda, se o blog é de família, por que vai postar sobre isso? Por que eu quero gostaria de mostrar um pouco da história do anime (que é muito boa) para vocês meus bombonzinhos. Bom, primeiro vamos a sinopse:
A história é sobre o estudante Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz junto a Sora (ou quase isso...).
http://3.bp.blogspot.com/-tnNLvW7Ik-g/U1scIvuh3lI/AAAAAAAAVaQ/wzVBEN2LA9M/s1600/Aten%C3%A7%C3%A3o.png
http://4.bp.blogspot.com/-G628rxU-Ing/U1Cgkmq9N2I/AAAAAAAAVUE/SDj5Gn-AGSs/s1600/Yosuga+no+Sora.png
Vou começar contando uma história ok? Beleza! Não me lembro quando assisti esse anime (tenho uma memória de minhoca), mas só sei que o conheci sem querer. Estava numa boa navegando pelo pai Google quando de repente (esse de repente é impactante kkkk) vi a imagem de uma garotinha fofinha e cute cute, cliquei na imagem e descobri que ela era personagem de um anime chamado Yosuga no Sora, então resolvi assistir. Eis que começa a saga "Nanda-clica-em-uma-imagem-fofinha-e-descobre-que-o-anime-não-era-nada-fofinho-como-ela-imaginava-fica-chocada-com-os-sentimentos-que-rolam-no-anime-mas- em-dúvida-porque-gostou-da-história" ufa '--. Bom, acontece que o anime contém muitas cenas obscenas e o personagem Haruka é um completo safado-magrelo-que-deve-ter-algum-feitiço-porque-todas-as-meninas-do-anime-dão-bola-para-o-garoto. Mas o problema nem é o anime ser hentai, o problema é que a Sora é apaixonada pelo próprio irmão o.O e rola algumas coisinhas entre os dois, e eu fiquei meio que p***ria é essa! Ele é o seu irmão sua, sua, sua louca! surtada. O anime conta a história de dois irmãos gêmeos (Sora e Haruka, que eu mencionei acima), os dois ficaram alguns anos fora de sua cidade natal, e quando voltam reencontram antigos amigos de infância. Haruka está mais velho e mais bonito (pelo menos é o que as garotas desse anime acham) e por essa razão a maioria das garotas de sua turma têm uma quedinha por ele. Mas... o que ele não sabia e que sua irmã também estava gostando dele (não contava com a astúcia dela). Sora é uma garota de saúde frágil, então, quase não aparece em sua escola, e enquanto Haruka estava estudando ela ficava mandando mensagens "anonimamente" para seu irmão, com algumas insinuações... fora outras coisas... esse povo tem um fetiche com irmãos se pegando... Em um belo dia Sora conta ao irmão sobre sua paixonite e a coisa fica tensa. Tirando isso a história é bonitinha. Assistam! (se tiverem idade para isso).
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Me desculpem pelo spoiler, não contarei mais nada sobre o anime, assistam (claro se vocês tiverem mais de 15 anos). Beijinhos *-----------------*