01/05/2014

90 Coisas Sobre Mim - Nanda

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Curtindo o seriadão? Eu não, pois acabei de acordar (sim, eu acordei as 01:09 da tarde). Bom, como vocês sabem o Estranho Mundo dos Nerds não recebe tags (porque dá rolo, pelo menos comigo dá), mas não é porque não recebemos tags, que não podemos fazer algumas né? Na real eu não gosto de tags, pelo motivo óbvio, ter que repassar para outros blogs e tals... isso me irrita, mas encontrei uma tag no blog Ler, imaginar  criar, criada pela Clara do blog  Bubble Box e adorei, Leiam:

http://3.bp.blogspot.com/-8cVOyug1vCY/U2J_m8sMy0I/AAAAAAAAVcw/KtZNc95RPqY/s1600/Coisas+sobre+mim.png
Qual foi sua...
1) Última bebida: Café (porque café é vida).
2) Última ligação: Não gosto muito de ligar para os outros, então não lembro.
3) Última mensagem de texto: Foi com a Dora, mandei uma tirinha engraçada.
4) Última música que ouviu: Roxette - The Look.
Você já... 
5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Com amigos, sim...
6) Foi traído? Não, acho essa palavra um pouco forte para considerar...
7) Beijou alguém e se arrependeu? Não kkkkkkkkkk.
8) Perdeu alguém especial? Não e espero não perder T.T
9) Ficou deprimido? Claro, na escola... onde mais né? kkkkkk.
10) Bebeu muito até passar mal? Claro que não, beber acaba com o fígado...
Liste os seus três filmes favoritos:
11) Entrevista com o Vampiro
12) Piratas do Caribe (os 4 filmes).
13) Sweeney Toddy o barbeiro demoníaco da rua fleet.
Desde o ano passado, você...
14) Fez algum amigo novo: Não, os mesmos de sempre.
 15) Se apaixonou: Não, mas se tiver um amigo com cabelos longos... me apresente.
 16) Riu até chorar: Sim, a maioria das vezes vendo vídeos.
 17) Conheceu alguém que mudou sua vida: Não.
 18) Descobriu quem são seus melhores amigos: Não o.o
 19) Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, que a escola não serve para nada.
 20) Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Não.
Geral:
 21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Não tenho face.
 22) Você tem algum animal de estimação? Não mais T.T
 23) Você mudaria seu nome? Não, já estou acostumada com ele...
 24) O que você fez em seu último aniversário? Nada, como sempre XD
 25) Que horas acordou hoje? 13:09 porque eu gosto de dormir kkkkk.
 26) O que estava fazendo ontem à meia noite? Seilá, não lembro.
 27) Está assistindo algo no momento? Não.
 28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Esse ano acabar.
29) A última vez que você viu a sua mãe: A pouco tempo.
30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? Todos os meus órgãos internos.
31) O que você está ouvindo agora? Nada, uma moto passando na rua, talvez...
32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não kkkk.
33) O que mais te irrita? Muita coisa, as pessoas em geral me irritam.
34) Página mais visitada na Internet: YouTube MINHA VIDA.
35) Apelido: Nanda (não ouse me chamar de Fe, eu mato)
36) Signo do Zodíaco: Capricórnio *----*
37) 1º grau: Já foi!
38) Colegial: Estou acabando.
39) Faculdade: À caminho!
40) Cor do cabelo: Castanho.
41) Comprido ou curto: Comprido.
42) De onde você é: São Paulo..
43) Altura: 1,52 (uma anã do LOTR)
44) Você tem uma queda por alguém? Empurrão conta? piada do século...
45) O que você mais gosta em você? Meus cabelos de Mufasa.
46) Tem piercings? Não e não pretendo ter.
47) Tatuagens? Não e não pretendo ter.
48) Sabe dirigir? Estou aprendendo.
Primeiras vezes:
49) Primeira cirurgia: Acho que não fiz cirurgia ainda.
50) O que comprou com seu primeiro salário? Não trabalho.
51) Primeira melhor amiga (o): Thalita.
52) Primeiro amor: Não tive.
53) Primeira viagem com amigos: Nunca viajei com amigos...
54) O que você tem visto na TV: Morte, é só isso que passa ¬¬
55) Último filme que você viu: A Lenda do Cavaleiro sem cabeça.
56) O que você tem comido: Besteiras, principalmente salgadinhos.
57) O que você tem bebido: refrigerantes, de todos os sabores kkk.
58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Não faço ideia.
59) O que você tem ouvido (música): Muita coisa, nem dá para colocar.
60) O que você espera para amanhã? Que continue frio aqui e SP.
Seu futuro:
61) Quer ter filhos? NÃÃÃÃOOOO.
62) Quer se casar? NÃÃÃÃOOOO².
63) Carreira: Quero ser feliz em minha profissão.
O que é melhor:
64) Lábios ou olhos? Olhos.
65) Abraços ou beijos? Abraços.
66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos.
68) Romântico ou espontâneo? Espontâneo.
69) Braços sarados ou pernas saradas? Cérebro sarado tem?
70) Beleza ou inteligência? Inteligência, porque né... cabeça de amendoim é fogo!
71) Relacionamento sério ou só diversão? Seilá, nem estou pensando nisso.
72) Extroversão ou timidez? Timidez.
Você já...
73) Beijou um estranho? Claro que não.
74) Fumou? Não e não pretendo.
75) Partiu o coração de alguém? Não, acho...
76) Teve seu coração partido? Não.
77) Foi preso (a)? Não kkkkkkkkkkkkk.
78) Beijou alguém do mesmo sexo? Minha tia kkkk.
79) Chorou quando alguém morreu? Cachorro conta?
Você acredita em...
80) Você mesmo (a)? Mais ou menos.
81) Milagres? Não.
82) Amor a primeira vista? Não.
83) Paraíso? Não.
84) Papai Noel? Não.
85) Na fada do dente? Não.
86) Anjos? Não.
87) Almas? Não.
88) ET? Não.
89) Sereias? Não.
90) Deus? Não.
 Gostaram da Tag? Eu gostei muito! Se quiserem faze-la basta dar os créditos ao Bubble Box e pronto.
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Beijinhos *----------------*