08/04/2014

Os 10 melhores Super Heróis do Mundo!

Olá Nerd's ^----^
Estou aqui, novamente, para postar uma lista. Desta vez (como podem ler no titulo do post) será a lista dos Melhores Super Heróis do Mundo. Inicialmente seriam 100 super heróis, mas irei postar somente os 10 primeiros, se não, o post não terá fim! Veja a lista de Completa! Vamos lá:

1º Superman
Superman é um personagem, cujas HQs são publicadas pela editora DC Comics. Superman é um super-herói criado pela dupla de autores de quadrinhos Joe Shuster e Jerry Siegel. Sua primeira aparição foi apresentada na revista Action Comics #1 em 1938, nos Estados Unidos. Entre seus poderes mais notáveis estão: Super força, velocidade e agilidade, alto nível de resistência, super audição, poderes extra-sensoriais e visuais, longevidade, vôo, regeneração celular, entre outros

2º Batman
Batman é um super-herói, personagem de HQs publicadas pela editora DC Comics, cuja primeira aparição foi em maio de 1939, na revista Detective Comics #27, embora haja controvérsia em relação aos desenhos de Frank Foster de 1932. Não possui poderes, mas suas habilidades são: possui um intelecto genial, é um incrível detetive, possui um físico capacitado, mestre em artes marciais, boxeador de elite, mestre na arte da evasão (fuga), e por fim, é estrategista.

3º Homem Aranha
Homem-Aranha é um super-herói com maior sucesso da Marvel Comics. Seu alter ego é Peter Parker. Foi criado por Stan Lee, com seu grande parceiro Steve Ditko. Teve sua primeira aparição na revista Amazing Fantasy #15 (Agosto de 1962). Possui sentido aranha, força e agilidade sobre-humana.

4º Wolverine
Wolverine é um herói de HQs publicadas pela Marvel Comics. A primeira aparição do personagem foi na revista de HQ Incredible Hulk #180 (outubro de 1974) e foi criado pelo escritor Len Wein e pelo diretor de arte John Romita, que desenvolveu o personagem. Entre seus poderes mais notáveis temos a Regeneração (ou Fator Cura) e os sentidos aguçados, sem falar em suas garras e seu esqueleto, recobertos por Adamantium 

5º Mulher Maravilha
A Mulher-Maravilha é uma super-heroína de HQs da DC Comics. Ela é a princesa de Themyscira, filha da rainha das amazonas, Hipólita. Foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics. Estreou em All Star Comics #8 (Dez. 1941). Possui seus poderes como presente dos deuses do Olimpo, entre eles, super força, super velocidade, resistência física e a partir de 1970 ganhou a capacidade de voar

6º Capitão América
Capitão América, é o alter ego de Steve Rogers, um personagem de HQ  da Marvel Comics. Foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1 (Março de 1941). Sua força, agilidade, velocidade e reflexos são superiores a de qualquer atleta olímpico. Seu metabolismo alterado também permite que seu corpo resista por muitas horas sem descanso, resistência ampliada a dores e um fator de cura elevado para pequenos ferimentos e doenças.

7º Lanterna Verde 
Lanterna Verde é um nome compartilhado por diversos super-heróis da DC Comics. Criado por Martin Nodell e Bill Finger, o Lanterna Verde original estreou em All-American Comics nº16 (1940). Cada Lanterna Verde detém um anel de poder que pode gerar uma variedade de efeitos, sustentando-se apenas pela imaginação do portador do anel e pela sua força de vontade. Quanto maior a força de vontade do usuário, mais eficaz é o anel. 

8º Flash
Flash é um nome compartilhado por diversos super-heróis da DC Comics. Criado pelo escritor Gardner Fox e pelo artista Harry Lampert, o Flash original estreou em Flash Comics #1 (1940). Todos os Flashes possuem super velocidade: isto dá, não só a habilidade de mover-se depressa, mas também de enxergar o mundo como estivesse em câmera lenta. Todos os Flashes conseguem atingir a velocidade da luz.

9º Hulk
Hulk foi o super-herói da segunda série de histórias criada por Jack Kirby e Stan Lee, em 1962, dando continuidade à revolução dos quadrinhos iniciada com o Quarteto Fantástico. Seu nome verdadeiro é Dr. Robert Bruce Banner. Entre seus poderes estão: Super força, resistência física sobre-humana, fator cura, entre outros.

10º Demolidor
Demolidor é um personagem de HQ da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Bill Everett. Sua primeira aparição se deu já em sua própria revista, em 1964. Seu alter ego é Matthew “Matt” Michael Murdock. Possui sentidos super-humanos: Os sentidos da audição, olfato, tato e gustação são ampliados.
Essa lista foi criada pelo site norte-americano IGN, e como eu disse, contava com a presença de 100 super heróis. Alguns heróis não apareceram na lista de 10 melhores, mas estão na lista dos 100 melhores heróis, como por exemplo, 11º Asa Noturna, 12º Homem de Ferro, 16º Rorschach, 25º Hellboy, etc. 
Respondam aí nos comentários. Vocês concordam com as colocações? Sentiram falta de algum super heróis que merecia estar entre os 10 melhores? Tirariam alguém? E por fim, como ficaria a sua lista dos 10 melhores heróis do mundo? Comentem!!!!! Beijinhos da Dora ^-------------------^