06/04/2014

Leitores - O Que Eu Faria Se Tivesse Super Poderes

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Mais uma vez recebemos um e-mail de um de nossos leitores, desta vez o e-mail é da Lara Amancio para todas as postadoras do Estranho (Eu, Dora, Lígia e Mel). E como sempre iremos responder com o maior carinho do mundo (sim... hoje eu estou gentil kkkk). Bom, vamos ao e-mail:
http://3.bp.blogspot.com/-iwO8IrLTaeg/U91TQ_arE9I/AAAAAAAAV50/XnPOKmnZk04/s1600/Super+poderes.png
Nanda: Eu adoraria ter super poderes (outro sonho meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Na verdade, gostaria de ter dois poderes, o primeiro seria voar (sempre quis voar, deve ser incrível! #InvejandoOsPombos) e o segundo seria... Ler Mentes *-----* quem nunca quis fazer isso? Eu adoraria, leria a mente de todo mundo, embora eu nem precise disso para identificar uma pessoa falsa... isso eu reparo só no modo de falar (sou ninja, não...pera o.O). Bom, se eu pudesse ter esses poderes, eu não faria nada contra ninguém... mas com certeza só teria felicidade em minha vida, saberia o que as pessoas pensam de mim (embora estou cagando e andando para isso), mas isso é ótimo, poderia descobrir os bons e maus amigos, ou o nível do recalque dos inimigos (com certeza mais de 8 mil)... Não teria nome, deixaria as pessoas me apelidarem do que quiserem, até por que, é desse jeito que nascem os nomes dos super-heróis.
Dora: Bom, se eu fosse uma super heroína, ou uma super vilã gostaria de possuir super força (sempre quis bater em alguém kkkkk e com um poder desses, posso bater em vários de uma vez só kkkk), dominar a telecinesia (cara, esse é outro poder sua dahora), ou mesmo, para ser ainda mais legal, gostaria de poder absorver todos os poderes das outras pessoas, igual ao Amazo (DC) e a Vampira (Marvel). Assim eu poderia dominar o mundo, sendo heroína ou vilã, se bem que eu preferia ser uma heroína, assim, usaria meus poderes para proteger a humanidade de qualquer ameaça, sem precisar de ajuda externa, afinal, eu poderia ter todos os poderes do mundo e faria parte do primeiro grupo de uma pessoa só kkkkkkkk Não consigo pensar em nenhum nome (minha criatividade é zero quando se trata de nomes), mas acho que ficaria com algo como Force Girl ou Telekinesis (nomes em inglês, afinal, os EUA são os mestres em super heróis).
Lígia: Nossaaaaaaaaaa.... Se eu tivesse poderes? O mundo acabava kkkkkkk. Eu gostaria de ter muitos poderes, tipo Hancock, SuperMan, Shazam (Dora, tá certo?), mas eu amaria ter o poder de ler mentes, prever o futuro e controlar algum elemento da natureza. Ler mentes, porque assim eu poderia ler a mente dos professores durante as provas e sempre tirar nota boa (que caras são essas? eu também sou malandra). Prever o futuro porque assim eu poderia evitar muito desagrado. E controlar algum elemento da natureza porque eu sempre fui fascinada pela natureza e o poder de seus elementos, principalmente a água e o fogo. Eu acho que seria meio egoísta se tratando do uso dos meus poderes, mas do jeito que eu sou, acho que acabaria usando-os para ajudar as pessoas, de algum jeito... E em relação ao meu nome, boa pergunta. Acho que seria melhor se as pessoas me nomeassem porque eu sou incapaz de me dar um nome, pergunte pra Nanda kkk E também, como a Nanda disse, é assim que os heróis ou vilões nascem.
Mel: Se eu tivesse poderes? Ah,eu usaria para o bem, mas se fosse necessário para me vingar também. Eu gostaria primeiramente de voar alto,pra mim poder viajar para qualquer lugar sem pagar passagem. Usaria a favor da minha aparência, eu seria a mulher mais bonita do mundo e não iria envelhecer (não sei qual o nome desse poder,mas ok,é meu sonho)... Eu gostaria de mover coisas apenas com meus olhos... e também de subir nas paredes e pular de prédios,só porque parece divertido (o Homem-Aranha que o diga!). Seria perfeito se um dia eu acordasse fazendo tudo isso...Eu ia ser bem famosa,mas se os fotógrafos me incomodassem muito, com um olhar eu ia fazer eles voarem longe kkk. Eu não tenho criatividade para nomes, eu ia deixar meus fãs me darem um apelido (ter fãs deve ser maravilhoso)... ah, e "congelar" o tempo,para não passar rápido...só!
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer um de vocês podem mandar perguntas para nós (e escolher as postadoras para responde-las). Gostaria de saber o que vocês fariam se tivesse Super Poderes? Quais Seriam eles? Comentem! Beijinhos *----------------------------------*