12/04/2014

Leitores - Garotas Que Usam Roupas Curtas

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Mas uma vez estou aqui respondendo os e-mails dos leitores do Estranho Mundo dos Nerds (adoro esse quadro do blog). Bom, antes quero avisar que já recebi outros e-mails, mas não posso postar agora pois estou dependendo de terceiros, ou seja (Lígia e Mel) então assim que elas mandarem as respostas para mim eu poderei postar ok? Beleza. Vamos ao e-mail do Marcelo:
http://1.bp.blogspot.com/-zJcAOvTIOWo/U91RY0TB9QI/AAAAAAAAV5o/XDcWCj1OJIw/s1600/Roupas.png
Nanda: Bom, eu não acho que garotas que usam roupas curtas são vacas, vacas são vacas (bichinhos lindinhos que ruminam e comem capim e as vezes algumas mangas). Acho que essas garotas são normais, usam roupas curtas para mostrar as curvas e tals, normal. Sobre garotas que saem com "mil" caras diferentes, também não acho que sejam vagabas, vagabas são vagabas (e ainda bem que você disse vagaba ao invés de outro nome). Acho que essas garotas só querem curtir (não aconselho que alguém faça isso), mas também não vou descriminar quem faz, até por que a vida é igual as nádegas, cada um tem a sua. Não sou uma garota mal-comida para ficar dizendo "Ai essas garotas são umas ***** ficam ai com a saia enfiada no ** e acham que estão abalando geral" NÃO, eu não sou dessas, até por que eu sei que essas garotas abalam geral kkkkkk. Então aconselho a todas as garotas a serem do jeito que quiserem, mas acima de tudo serem vocês mesmas, nunca façam nada para "alguém" gostar de vocês, por que isso não passa de mentira e eu, você e o mundo todo sabemos disso. Não sou a melhor pessoa para dar conselhos (tá bom... eu sou uma péssima pessoa para dar conselhos, até hoje me culpo por um conselho que dei a um amigo, um conselho que não deu certo, nem sei por que ele ainda fala comigo), mas o importante é que eu sou feliz e estou cagando e andando para as pessoas que não gostam de mim.
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer um de vocês podem mandar perguntas para nós (e escolher as postadoras para responde-las). Agora, gostaria de saber o que vocês acham de garotas que vestem roupas curtas e que saem com vários caras. Comentem! Beijinhos *----*