27/04/2014

Cyborg irá aparecer na sequencia de O Homem de Aço!

Olá Nerd's ^---^
Hoje eu farei um post feliz, afinal, estou muito feliz com a noticia que irei apresentar a vocês. Descobri que o personagem Cyborg irá aparecer na sequencia de O Homem de Aço, filme que unirá Superman, Batman e Mulher Maravilha, e finalmente apresentará a Trindade da DC pela primeira vez nos cinemas. Vamos ver?

Bom, segundo a revista Variety, o ator Ray Fisher interpretará o personagem da DC Comics Cyborg. O ator não é muito conhecido, afinal ele é ator de teatro e está com uma peça em cartaz na Broadway: "Fetch Clay, Make Man" onde interpreta o boxeador Muhammad Ali, mas isso não vem ao caso né, o que importa mesmo é que ele é um excelente ator e ainda por cima é muito parecido com o personagem, que em minha opinião é um dos melhores super heróis que a DC possui (sim, eu gosto muito do Cyborg kkkk). Ainda segundo a revista, o personagem terá uma participação pequena, assim como a Mulher Maravilha de Gal Gadot, mas sua participação será importante para a trama e preparará o personagem para os futuros filmes da Warner/DC e da Liga da Justiça onde o personagem terá de fato um peso mais significativo ^--^

 Cyborg  é alter-ego de Victor Stone. Vic foi cobaia de diversos experimentos realizados por seus pais na infância. Após ser mutilado por uma criatura de outra dimensão, a única maneira de manter o jovem vivo foi cobrir o seu corpo com uma armadura de metal. Dotado de força e resistência sobre-humanas, Victor passou a combater o crime como o Cyborg. O personagem é um dos membros fundadores da Liga da Justiça. Nas revistas dos Novos 52, pequenas alterações mudaram a origem do personagem, mas a ideologia continuou a mesma, o pai de Victor Stone salva a vida do filho transformando-o em um ciborgue. Ainda nos Novos 52, Cyborg também é fundador da Liga da Justiça, substituindo o personagem Caçador de Marte, que está na Liga da Justiça da América. 

Então gente é isso, espero que tenham curtido o post e a noticia ^-----^ Respondam nos comentários: Acharam o ator parecido com o personagem? Foi uma boa escolha? Qual rumo vocês acham que o universo cinematográfico da DC vai tomar? Quais personagens vocês querem ver no filme da Liga?
Beijinhos da Dora ^----------------------------------^