25/04/2014

Comic Con Experience - Bandai e Tamashii Nations

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Vocês não fazem ideia da felicidade que estou sentindo, mas logo saberão. No dia 24 de maio o site Omelete divulgou uma nova informação sobre o evento mais esperado do ano para Nerds/Geek/Gamers a Comic Con Experience. Segundo o site a Bandai (companhia japonesa fabricante de brinquedos) irá trazer ao Brasil a Tamashii Nations, evento que acontece todo ano no Japão, famoso por exibir itens de colecionador de séries como Cavaleiros dos Zodíaco, Dragon Ball, Sailor Moon e Mario Bros., entre outros. Depois de várias tentativas a Piziitoys (importadora) se juntou com a Bandai e divulgou a nota:

http://4.bp.blogspot.com/-ZsehY2tK8dM/U1m2Zl3FHpI/AAAAAAAAVZY/9Ctx5OlBI0M/s1600/CCXP.png
"É com muito prazer que anunciamos oficialmente a Tamashii Nations no Brasil, que será realizada pela primeira vez no país dentro da Comic Con Experience 2014. Trata-se de um evento que há anos estamos tentando trazer para os fãs brasileiros, e graças ao trabalho da Piziitoys junto à Bandai e o apoio da Comic Con Experience agora será possível! Para quem não sabe, a Tamashii Nations é o evento oficial da Bandai que acontece todos os anos no Japão e é considerada a Comic Con dos japoneses. A fabricante de brinquedos, videogames e colecionáveis criou o seu selo Tamashii Nations, que remete a fusão das qualidades da própria empresa, destinando os seus melhores criadores, escultores e desenvolvedores focados única e exclusivamente em criar peças e itens de extrema qualidade para fãs e colecionadores por todo o mundo. Hoje a Bandai Tamashii Nations engloba não só licenças japonesas como Cavaleiros dos Zodíaco, Dragon Ball, Sailor Moon, Mario Bros, mas também licenças ocidentais como Alien, Predador, Michael Jackson, entre outros, tornando-se um selo eclético e do gosto de muitos fãs. O evento foi criado para reunir todos os aficionados por anime e mangá, fãs da marca e, é claro, colecionadores em uma grande vitrine de produtos, novidades e itens exclusivos, sendo este um dos maiores eventos do setor no país. Tanto imprensa quanto fãs têm acesso a todas as informações sobre futuros lançamentos, novas licenças, além de apreciarem cenários e verem de perto protótipos em desenvolvimento. Estúdios como a TOEI Animation apoiam oficialmente a Tamashii Nations, e divulgam lá suas maiores novidades em primeira mão: em 2013, o primeiro trailer do novo filme dos Cavaleiros dos Zodíaco, que estreia em 2014, foi exibido com exclusividade dentro da feira.Esperamos trazer toda a experiência e a essência da Tamashii Nations para os público brasileiros e queremos levar isso de uma maneira muito especial para todos os fãs. Teremos uma área exclusiva da Bandai Tamashii Nations dentro da Comic Con Experience com conteúdo inédito, protótipos, informações, cenários exclusivos e produtos durante os quatro dias de evento, sempre com todo o suporte dos envolvidos aqui no Brasil e com uma própria equipe da Bandai, que estará presente para garantir toda a atenção necessária na realização da primeira Tamashii Nations no Brasil.Em breve divulgaremos oficialmente os setores e as licenças que estarão presentes no evento."
Sinceramente, já esperava que a Bandai fosse me surpreender, mas essa danadinha realmente me matou de alegria (a danadinha no caso é a Bandai). Isso significa que a Comic Con Experience não só abriu portas para os Nerds/Geeks como também para os diversos Otakus que vivem no Brasil e que são fãs dos animes citados acima. E isso significa que eu estarei falida depois do evento... já que pretendo gastar minha grana no Cloth Myth Hyoga de Cisne V2 EX (confira as imagens anunciadas do site O Vício) que será lançado em agosto no Japão e que com certeza estará a venda na CCXP. Os créditos pela notícia vão ao site: Omelete.Uol.
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham Gostado. O que acharam da novidade? Comentem!