21/04/2014

Anime - Death Note

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje irei postar sobre um anime super famoso chamado Death Note. Com certeza vocês já devem conhece-lo, ou já ouviram falar nele. Caso não conheça clique no link e divirta-se: Death Note - 1ª Temporada - Episódio 01 "Renascimento" [PT-BR]. Se prefere assistir dublado basta clicar no link: Death Note Dublado. Fiquei com raiva, só descobri que existia o anime dublado no episódio 27... se eu soubesse disso antes, nem teria assistido legendado... raiva. Bom... leiam a sinopse:
Yagami Raito é um estudante brilhante que vive imerso em tédio, certo dia ele encontra um Death Note (Caderno da Morte), e a pessoa que tiver o nome escrito ali, morre imediatamente. Este Death Note foi jogado na terra propositalmente por Ryuuku, um Shinigami que também estava entediado, pra saber o que um mero humano faria com o caderno. Com o Death Note em mãos, Raito decide criar um Mundo perfeito, um Mundo sem crimes nem criminosos e, a partir do momento que criminosos do mundo todo começam a morrer, um a um, o legendário detetive "L" é convocado para descobrir quem é o assassino.
http://3.bp.blogspot.com/-tnNLvW7Ik-g/U1scIvuh3lI/AAAAAAAAVaQ/wzVBEN2LA9M/s1600/Aten%C3%A7%C3%A3o.png
http://1.bp.blogspot.com/-7d7ZH1LtEfY/U1FHMzJowGI/AAAAAAAAVUU/9lOmFyUTFQM/s1600/Death+Note.png
Raito é o típico garoto estudioso, faz cursinho para vestibular, não tem amigos, é o melhor aluno em sua classe (até aí tudo normal), mas em um certo dia ele encontra um caderno com o nome Death Note, no começo ele acha besteira, mas depois volta atrás e leva o caderno com ele. No caderno Raito lê algumas Regras de Uso e começa testando o Death Note com assassinos. Depois de comprovar que o caderno realmente é real, Raito decide "limpar" o mundo, matando todos os assassinos e bandidos que nele vivem (até aí, tudo lindo), mas, descobrimos que Raito quer, na verdade, se tornar o Deus do Novo Mundo (aí, o negócio fica tenso). O cara estava fazendo tudo certo, pelo motivo errado... Raito mata uns 100 assassinos (se não me engano) e a polícia resolve investigar o caso. Todos os assassinos morreram da mesma forma "ataque cardíaco" (então obviamente não pode ter sido uma coincidência). A polícia resolve usar o maior dos detetive para desvendar esse caso, L (Ryuzaki, Hideki Ryuuga, Erald Coil ou Danuve, todos nomes falsos). E então começa a saga L-está-em-busca-do-responsável-pelos-assassinatos-enquanto-Raito-está-em-busca-do-nome-de-L-para-mata-lo. Raito decide usar um pseudônimo chamado Kira para ficar mais legal que pudesse continuar seus assassinatos sem ser descoberto pela polícia ou por L. O resto não vou contar porque vai perder a graça... Eu gostei muito desse anime, ele foi o único que quase me deixou louca (eu ficava discutindo com o anime e com os personagens como se eles pudessem me ouvir kkkkkk). Recomendo MUITO, se por acaso você não assistiu, assista agora! E se você já assistiu, comente aqui!
 Créditos vão para os sites É do Gordo, A Galera dos Animes e para o canal Animes Evolution.

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Comentem aqui o que acharam do anime. Comentem aqui se vocês preferem animes dublados ou legendados e o porque. Beijinhos *----------------*