08/03/2014

Trailer Oficial - Saint Seiya Legend of Sanctuary

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Eu já estava planejando postar sobre esse novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) aqui no blog, porém, eu estava esperando um trailer melhor e mais informações (para que o post não ficasse vago), e é exatamente isso que eu vou fazer nesse post aqui! Irei mostrar o 2º trailer oficial de Saint Seiya Legend of Sanctuary (Lenda do Santuário), escrever minha opinião sobre o trailer, expectativas sobre o filme e curiosidades sobre o mesmo. Então...Vejam:

Trailer Oficial - Saint Seiya Legend of Sanctuary
Bom, primeiro, para quem não está sabendo o filme irá retratar a batalha do santuário, basicamente a história será a mesma, o diferencial do filme são as armaduras, que agora são mais realistas, o gráfico em 3D e os efeitos (e bota efeitos nisso... é explosão pra todo lado). Muitos personagens, principalmente os Cavaleiros de Ouro mudaram muito do anime para esse novo filme, o que foi positivo para alguns fãs e negativo para outros... Eu gostei bastante do trailer, o filme parece ser legal, não curti muito as novas armaduras, mas vou assistir com certeza! Também foi liberada a sinopse oficial do filme:
"Em uma remota era mitológica, haviam os defensores de Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, uma moça (Saori Kido), preocupada devido aos misteriosos poderes que possuía, foi inesperadamente atacada e salva pelo Cavaleiro de Bronze Seiya (Seiya de Pégaso). Desde então Saori, que começara a entender seu destino, junto com Seiya e seus companheiros Cavaleiros de Bronze, decidiram se dirigir ao Santuário. Porém lá, além de enfrentar as armadilhas do Mestre do Santuário, enfrentam um combate mortal com os mais poderosos dos Cavaleiros, os orgulhosos Cavaleiros de Ouro." Via: EdenPop.

http://2.bp.blogspot.com/-9dCr0Q3hn_Q/Uxp0Qq60JNI/AAAAAAAAUzI/ktqwB7A3ECc/s1600/ss.png
Sobre o visual dos cavaleiros de Bronze (os nossos querdinhos), eu não gostei da maioria. Achei o Hyoga e o Shiryu legais, possuem os rostos bem bonitos e as armaduras também ficaram bem legais. O Seiya... bem, eu não gosto dele, então deu na mesma kkkkk. O Shun, achei que ele ficou MUITO feminino (mais feminino que o anime e o mangá), e a cintura dele ficou exageradamente fina. O Ikki, eu me recuso a ver kkkkk, achei o rosto dele muito feio, e não gostei muito da armadura, ficou muito azul, e não colocaram o laranja característico do Ikki (que peninha). E a Deusa Atena (Saori), até que ficou fofa. Já os Cavaleiros de Ouro (que eu não tenho uma imagem de todos, no momento) eu posso dizer que não gostei de nenhum.
 Os Créditos vão para: Canal Nostalguitar, Omelete e EdenPop. Gostaria muito de saber a opinião de vocês, gostaram do Trailer? O que acharam das armaduras? Dos gráficos? Vão assistir o filme? Comentem!
Bem meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Beijinhos *-----------------------*