23/03/2014

Teoria da Mãe do Andy - Nostalgia

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje irei postar o mais novo vídeo do Canal Nostalgia (que eu particularmente adoro), o Teoria da Mãe do Andy. Como vocês (leitores do blog) já devem ter notado, já postar aqui sobre A Teoria Disney Pixar e sobre os Easter Eggs Pixar (todos do Canal Nostalgia), então eu não poderia deixar de postar sobre essa Nova Teoria criada por Jon Negroni (também responsável pela Teoria da Pixar). Então sem mais enrolação, vamos ao vídeo (antes que eu esqueça o que estou fazendo aqui):

Bom essa Teoria faz todo o sentido para mim. Fico impressionada ao ver tanta coincidência em um só filme. Meu maior sonho (não, não é o meu maior sonho, mas é um sonho) é ver a Pixar provando todas essas teorias em um só filme, isso sim seria massa, um filme só com teorias explicadas e provadas.
Bom Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. O que vocês acharam da Teoria da Mãe do Andy? Acham que ela é Real? Comentem minhas batatinhas fritas (sim, eu estou com fome). Beijinhos.