14/03/2014

Suposto Game da Série Assassin's Creed

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje irei postar sobre uma notícia que li no Omelete. O próximo game da série Assassin's Creed poderá se passar na Era Vitoriana. Segundo o site, Corey May, o roteirista da série, mencionou que gostaria de fazer um game na Inglaterra Vitoriana. O novo protagonista, de acordo com o site Eurogamer, se chamará Arnaud, e comandará a divisão francesa dos assassinos. E a imagem do suposto protagonista já se espalhou pela internet. Muitos especularam sobre o tema desse novo jogo, e a Revolução Francesa foi outro tema suposto para ele. A equipe do Omelete perguntou a Corey May sobre onde ele gostaria que se passasse o próximo jogo da série AC, ele respondeu:
"Eu tenho preferências. É muito importante dizer que o que eu disser, não significa que terá um. Eu gosto muito da Era Vitoriana de Londres. Eu acho que poderia ser uma época empolgante". - Via Omelete.
Confesso que eu AMO a Era Vitoriana, tudo nela me fascina, gostaria muito que o próximo game se passasse nessa época, mas é como o roteirista disse, não significa que terá um game com esse tema.

http://4.bp.blogspot.com/-jsD5F2bY0kY/Ux5boPNvFWI/AAAAAAAAU2o/SOiVDO8B9dc/s1600/suposto-assassins-creed.png
Essa imagem acima foi a primeira imagem que vazou na internet que supostamente fará parte do próximo jogo. Não tem muitos detalhes, se for real, ficará dahora. Créditos: Omelete e Eurogamer.
Bem meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Beijinhos *-----------------------*