17/03/2014

Leitores - O Que Eu Faria Se Fosse Homem Por Um Dia

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Calma, vocês não estão doidos, esse realmente é o título da postagem, mas eu irei explicar tudo detalhadamente. Bom, como vocês sabem o Estranho possui uma página de Contatos e nela vocês podem mandar e-mails para nós (queridíssimas postadoras do blog) e um leitor mandou essa pergunta para que eu (Nanda a malvada) e a Dora (não aventureira) respondêssemos. Antes, vejam o E-mail do nosso caro leitor Carlos Eduardo (Cadu, se me permite chama-lo assim):
http://4.bp.blogspot.com/-tDab1ebpHaI/U91dooZ4nNI/AAAAAAAAV6Q/I7jQC0_hokg/s1600/Macho.png
Nanda - Ai meu ZEUS!!!! Eu adoraria ser homem por um dia (meu sonho sabe). Bom... o que eu faria? Nossa, muita coisa (é meu sonho sabe... sonho é sonho). Primeiro devo dizer que o meu comentário a seguir pode parecer meio machista, mas... na minha opinião ser homem é dominar o mundo *---* é fazer coisas que eu (por que uma garota biologicamente "delicada") não posso fazer. Então bater em todo mundo que aparecer na minha frente é uma das coisas que eu faria (Nanda, digo, Nando o destruidor kkkkkk). Bom, eu já disse que bateria em todo mundo né? (isso é tecnicamente importante para mim kkkk), eu me fingiria de gay... não isso não daria certo. Levando em conta que eu teria cabelos longos (por que eu seria eu, e eu tenho cabelos longos)... Ai meu ZEUS eu seria lindo... Eu seduziria a todos com meu olhar kkkkkkkkkkkkkkk (tô brincando). Acho que eu iria sem medo para algum lugar muito louco por que ninguém mexeria comigo, eu seria um cabra macho d+ kkkkkk. Eu arrumaria briga na escola (ai como eu adoro uma briga). Eu deixaria só por um dia de fazer todas as lições da escola para ficar de boa na lagoa com o pé em cima da carteira hehehehe vagabundeando para sempre. Poderia contar piadinhas sobre casamentos sem parecer uma menina-moleque e sim um homem bem macho. Eu falaria a frase "Todas as mulheres são/fazem/têm..." sem parecer um E.T. Elogiaria uma mulher bonita sem parecer lésbica (pois é, na sala onde eu estudo mulher não elogia mulher)... mesmo se ela for a Angelina Jolie, mas ela é bonita mesmo! Eu faria a festa, para dizer depois: "Esse dia foi Loko". Divando...
Dora - Hum... Bom, se eu fosse um homem, primeiramente seria um homem muito bonito kkkkkk (humildade zero!)... Não, sério! Eu tenho um sonho (um sonho estranho) gostaria de viajar para fora do país, como por exemplo, os EUA, entraria em um bar (aqueles bares bem sujos, onde uma menina comportada não entraria, mas onde um homem maroto se sentiria a vontade) e começaria uma briga com os clientes do bar, jogaria garrafas de cerveja na cabeça deles e daria altos socos para jorrar bastante sangue, tipo aquelas cenas de filmes referentes ao Velho Oeste, com caras bêbados surrando uns aos outros (sim, eu estou assistindo muitos filmes e lendo HQs violentas kkkkk). Na verdade, acho que se eu fosse mais alta e musculosa, faria isso sem problemas kkkkk, mas não sou então ser um homem teria alguma vantagem. Se eu fosse um homem, queria ser bem fortão, para assim, promover a justiça com minhas próprias mãos. I’m Batman! Seilá gente, costumo dizer que eu deveria ter nascido homem, porque como mulher não posso fazer muita coisa (falta de músculos kkkkkk), mas como homem, já teria batido em muitos idiotas por ai (eu até já tentei, mas ninguém tem coragem de bater em mim, então perde um pouco a graça, sabem?). Eu sei que pode até não parecer, mas por dentro eu sou uma pessoa violenta (só por dentro mesmo kkkkk), gostaria de fazer muitas coisas, assim como vocês certamente também querer, mas sou muito baixinha e magra, se alguém me der uma surra eu morro! Então gente, é isso, espero que tenham curtido meu sonho louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #partiufazeracademia.
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer um de vocês podem mandar perguntas para nós (e escolher as postadoras para responde-las). Agora, gostaria de saber o que vocês fariam se pudessem ser Homem ou Mulher por um dia. Comentem! Beijinhos *------------------------*