27/03/2014

Novidades + Comercial Saint Seiya Legend of Sanctuary

Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Mais uma vez estou aqui para postar sobre o novo filme os Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya Legend of Sanctuary (Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário). Já foi divulgado o novo comercial do filme e outras novidades para fazer os fãs surtarem (ou não). Vou começar escrevendo sobre a novidade (que eu já estou sabendo a uns 5 dias) e depois irei comentar sobre o comercial:
A Diamond Films anunciou que será a responsável pela distribuição do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário"no Brasil. Ainda não informaram a previsão de estreia do filme, porém especula-se que a mesma aconteça em setembro, simultaneamente com os demais países da América Latina. O filme terá a direção de Keiichi Sato (será que ele é parente da Sabrina Sato? o.O) e roteiro de Tomohiro Suzuki, enquanto Masami Kurumada, autor da série original, será produtor executivo (ou seja, grana, grana, grana).
Comercial  Saint Seiya Legend of Sanctuary:
Esse é o novo comercial do filme Saint Seiya Legend of Sanctuary lançado no Japão. Não tem nada de mas, ele mostra nos personagens principais e conta um pouquinho como será o filme (coisa que eu que assisti o anime e li o mangá já estou careca de saber, não, careca não '--). Só não entendi uma coisinha nesse comercial... CADÊ O IKKI? o.O ele é sempre deixado de lado (coitado) e olha que o querido Fênix possui muito fãs, mas prefiro pensar que ele estava na Ilha da Rainha da Morte e por isso não apareceu na chamada de personagens. Com toda a certeza esse comercial me deu mais vontade de assistir o filme (agora estou impossível, isso me lembrou uma piada interna). Não sei se foi apenas comigo, mas quando o narrador disse o nome dos personagens, eu ouvi: Seiya, Shiryu, Yuna, Shun... (o Hyoga virou a Yuna do Ômega... deve ser apenas comigo). Quero saber o que vocês acharam do comercial, então comentem.
Os créditos pela notícia vão para o site CDZ.com.br e os créditos pelo vídeo para SaInTsEiYaFaNn.
Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Comentem aqui na postagem o que você acharam das novidades e do comercial. Gostaria de saber se vocês já compraram camisetas para ir no dia da estreia aqui no Brasil, eu ainda não comprei mais vou comprar. Beijinhos *--------------------------*