03/03/2014

Looks do Oscar 2014

Olá Nerd's ^---^
Nesse ano, assim como no ano passado eu vou fazer o post sobre o Look das atrizes que estavam presentes na premiação do Oscar 2014. Eu não entendo nada de moda, isso é mais que óbvio, mas acredito que ninguém tem a permissão de falar mal de algum vestido presente nessa premiação, afinal, é como eu sempre digo aqui em casa, elas estão lá, nós não, portanto podem usar até um pijama e andar sem sapatos e vão continuar arrasando como sempre kkkk Vamos as fotos (afinal, é para isso que estou aqui kkkkkkkk):

Cate Blanchett - Oscar de Melhor atriz 
Como dito lá em cima (e no post anterior) a atriz Cate Blanchett foi a atriz do ano, com o filme Blue Jasmine (muito merecido o Oscar, mas estava torcendo para a Sandra e a Amy kk). Bom, ela usou um vestido meio cor de pele com pedrarias da Armani Privé. Achei muito bonito, mas ela é linda de qualquer jeito.

Lupita Nyong'o - Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante
A Lupita tava linda, tanto em sua atuação (que lhe rendeu a estatueta do Oscar) quanto em seu Look. Segundo a atriz, o vestido foi feito especialmente para ela, não é pra menos né, ficou lindo, um visual
 muito fofo para a melhor atriz coadjuvante do ano. Vestido by Prada. 

Jennifer Lawrence - Indicada a Atriz Coadjuvante
Mesmo caindo no tapete vermelho e sem levar a estatueta de melhor atriz coadjuvante, Jennifer ainda arrasou no vestido da Christian Dior. Eu sou suspeita para falar, afinal, amo vermelho, mas eu realmente gostei muito do vestido, bem normal, sem muito brilho mas ainda assim charmoso ^---^

Amy Adams - Indicada a Melhor Atriz
Mesmo sem levar o Oscar de melhor atriz, Amy Adams fez bonito ao usar um vestido azul da Gucci Première. Ficou linda, mas é como eu digo, gente bonita fica bonita de qualquer jeito e não foi diferente com a Amy. Pena que ela não levou o Oscar, estava torcendo para ela também... mas deixa para a próxima kkk

Sandra Bullock - Indicada a Melhor Atriz
Também estava torcendo para a Sandra ganhar como melhor atriz, infelizmente não foi desta vez, mas Gravidade acabou ganhando muitos outros prêmios, 7 Oscar no total. De qualquer forma Sandra foi 
outra diva de azul, usando um vestido by Alexander McQueen. Ficou linda também ^---^

Anne Hathaway - Apresentadora do Oscar de Ator Coadjuvante
Este ano Hathaway não estava concorrendo a nenhum prêmio, mas foi a apresentadora encarregada 
de entregar o Oscar de melhor ator coadjuvante, sendo assim, tinha que estar bonita. Ela ficou 
linda com um vestido preto Gucci. 

Angelina Jolie - Apresentadora do Oscar de Melhor Diretor
Angelina foi outra que não estava na premiação para receber um Oscar, mas sim para apresentar o Oscar de Melhor Diretor, que foi pra o diretor de Gravidade Alfonso Cuaron. Também estava lá acompanhando o marido Brad Pitt. Ela usou um vestido super lindo e brilhante do libanês Elie Saab. Ficou diva kk

Esses foram os Looks que eu escolhi, mas vocês podem ver mais Looks no site Pure People
Bom gente, é isso, espero que tenham curtido o post e o Oscar kkk Comentem qual o vestido 
mais bonito do Oscar, ele estando presente no post ou não, e é claro, comentem o que vocês
 acharam da premiação do Oscar!!! Eu achei super divertida kkkkkk
Beijinhos da Dora