01/03/2014

Como Reconhecer uma Invasão Alienígena?

http://3.bp.blogspot.com/-cXNwjkvEThI/UtQYSSy1tiI/AAAAAAAAUNU/Ly5-YBxnKKc/s1600/Banner+Alien%C3%ADgenas.png
Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Hoje termino mais um tópico do Guia de Sobrevivência, a próxima postagem será sobre as regiões adequadas e as inadequadas para viver durante um Apocalipse Zumbi. Na postagem anterior de Guia de Sobrevivência aprendemos "Como Reconhecer uma Revolta das Máquinas" e hoje iremos aprender a Reconhecer uma Invasão Alienígena. Então... Leiam:
 1. Esteja atento aos tipos de contato. A banalização do tema das visualizações de OVNIs, resultou na ridicularização do assunto; no entanto, confie em seus instintos e nos seus sentidos sempre.
2. Investigue. Quando acreditar estar diante de algum tipo de contato, busque evidências que comprovem ou que descartem a hipótese. Procure a fonte de luzes estranhas ou provas materiais de encontros.
3. Informe-se esteja atento aos padrões. Utilize um meio de comunicação rápido como a internet para obter dados e notícias que deem conta de uma invasão, mas tente filtrar ao máximo o conteúdo para não se deixar levar por publicações infundadas ou falsas. (lembrei de um amigo meu que via uma estrela e falava era uma nave kkk).
4. Não tire conclusões sozinho. Comparar dados e experiências pode ser uma forma eficaz de descobrir padrões. Ainda assim, é importante estar seguro de si mesmo, para que a opinião de amigos e familiares não o faça duvidar (ou para que ninguém te chame de loucão kkkk, mas... loucos, todos somos ^--^).
5. Repare no que o cerca. Ao presenciar um acidente, observe se ocorreu em um lugar realmente propício a ele. Estranhe roupas abandonadas em lugares onde isso normalmente não ocorreria. Dê atenção a nuvens de chuva em clima seco e sem trovoadas ou mesmo a grande sombras sem corpo.
http://1.bp.blogspot.com/-Mdk48emLLRw/UuhOF4gf9uI/AAAAAAAAUmc/5bz2tE9oDj4/s1600/oemdn.png

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado. Podem me perguntar sobre o Guia, se eu souber responder irei. Na página S.O.S vocês podem ver os títulos dos próximos posts. Beijinhos *---*