27/02/2014

Lançamentos 2014 - Kotobukiya

Olá Queridos Nerd's ^--^
Hoje trago a vocês os novos lançamentos das estátuas Kotobukiya, que foram apresentados na Toy Fair 
de New York e na Wonder Festival de 2014. Foram muitos os lançamentos, portanto, escolhi os que me agradaram, é claro. Dentre eles temos os lançamentos da Marvel, DC Comics e um lançamento muito especial, do Freddy VS Jason versões femininas. Vamos ver?

Marvel Comics:
Podemos começar com a Marvel. Seus lançamentos mais legais (em minha opinião) foram as estátuas 
dos Vingadores, com os seis integrantes que aparecem nos filmes da Marvel e a estátua da
 Spider Woman Bishoujo, que ficou fantástica. Deem uma olhada:

Aqui temos as seis estátuas dos Vingadores. Entre eles podemos ver que o Thor ainda não 
possui uma pintura, mas eu já vi imagens dele colorido e ficou muito bom.

Aqui temos mais estátuas, dentre elas a Spider Woman, da coleção Marvel Bishoujo
que eu acho maravilhosa ^----^ Como podem ver, ela terá uma versão sem mascara. 

E aqui outra imagem da Spider Woman. Ficou simplesmente perfeita em minha opinião,
cada detalhe mais perfeito que o outro e reparem no design do suporte, que lindo ^--^

E por fim, uma imagem da estátua de três vingadores, Hulk, Viúva Negra e Capitão América.
Achei perfeitas essas estátuas, principalmente a do Hulk, meu tio é que iria amar ele kkkk

DC Comics:
Agora vamos falar de DC Comics. Foram lançadas várias estátuas da DC, mas eu peguei apenas algumas,
tiremos o lançamento das estátuas do Batman e da Bat-Familia, estátuas da Mulher Maravilha, mas a melhor foi a da Starfire, ou Estelar, como a conhecemos aqui no Brasil. Gostei bastante dela. Vamos ver:

Aqui temos as estátuas da Bat-Família, que no caso é, Batman, Batgirl e Asa Noturna.
Seus uniformes são dos Novos 52, por isso o Asa Noturna está com detalhes em vermelho. 

Aqui temos as estátuas da Trindade da DC Comics, Superman, Mulher Maravilha
e Batman. No caso, centrando na estátua da Mulher Maravilha que ainda não 
possui uma pintura, mas que por si só, já está linda ^--^

E aqui temos as estátuas da Bishoujo, agora temos mais uma estátua da Mulher 
Maravilha, ao lado temos a Starfire e ao lado desta temos o desenho da Black
 Canary. E em baixo temos a versão Freddy e Jason femininas, ficou maneiro.


E por fim, três imagens da estátua Bishoujo da Estelar. Ficou linda, em
minha opinião, melhor do que eu imaginava ao ver o desenho, espero que
a Canário Negro fique tão bela quanto a Estelar ^----^

Freddy VS Jason
E para fechar o post com chave de ouro, mostro a vocês as ilustrações de Freddy
e Jason Kotobukiya Bishoujo. Ficaram lindos (digo, lindas). Os detalhes de cada
uma ficaram muito bem feitos, sem falar que as personagens estão bem Sexys kkk

Bom, é isso gente, espero que tenham curtido o post ^---^ Como eu disse, postei apenas algumas
 imagens, mas vocês podem conferir mais lançamentos na página do Facebook Kotobukiya, ok?
Será que veremos elas lindas estátuas na Comic Con aqui de São Paulo? Eu sinceramente espero 
que sim kkkk Bom, mas enquanto não temos a resposta para essa pergunta, comentem o que
 acharam das estátuas, vocês comprariam alguma? Eu compraria todas kkkkkk
Beijinhos da Dora