02/02/2014

Fanboys e Fangirls

Olá Meus Queridos =^.^= Hoje vim escrever sobre um tema bastante polêmico... Fanboys e Fangirls (não é Sharkboy e Lavagirl... Quem ainda lembra desse filme? kkkkkkk). Você sabe o que é um Fanboy
"Fanboy é um termo usado em muitos fóruns para definir uma pessoa que não é só um fã de alguma coisa, mas é obcecada por ela e defende fortemente sua opinião a respeito do assunto. Ignorando, quase sempre, a opinião alheia, sem estar, muitas vezes, aberto a novas ideias. Por achar que o que ama é melhor e muitas vezes atacar os que não concordam, eles são mal vistos por isso. Os objetos de devoção inclui empresas, personagens, seriados, mangás, jogos e softwares.Um bom exemplo de fanboy são os nossos "queridos" Pop's. Também são mal vistos pelo simples fato de serem obcecados por algum assunto ou pessoa, e muitas vezes excluídos dos grupos mais populares." Créditos: Wikipédia.
A maioria dos Fanboys defendem algum tipo de marca, empresa, consoles de videogames... Tipo: Marvel vs DC Comics ou Playstation vs Xbox. Já Fangirls defendem cantores, bandas... Tipo: Christina Aguilera vs Lady Gaga ou Jonas Brothers vs One Direction. Nerds Fanboys ou Fangirls defendem tipos de filmes, livros ou coisas do gênero... Tipo: Star Wars vs Star Trek ou O Senhor dos Anéis vs Harry Potter (sim, foi o que o Google me disse...). Otakus defendem tipos de animes e mangás... Tipo: Dragon Ball vs CDZ ou Pokemon vs Digimon (a maior guerra de todos os tempos...). Mas a minha opinião é que primeiro temos que admitir que somos Fanboys ou Fangirls... Exemplo, eu sou Fangirl em uma coisa... mas é meio as avessa... para mim QUALQUER filme é melhor que Crepúsculo... Mas de resto eu sou tranquila. Já recebi MUITOS comentários de Fangirls e Fanboys na minha vida virtual. Mas são aqueles comentários SUPER Fanboys e neuróticos, do Tipo: "Por que você não gosta do fulano? Ele fez alguma coisa para você? Ele fez? Ele faz o trabalho dele, e faz muito bem, todos devem amar ele, por que ele é lindo... e você tem que gostar dele também! Então goste agora! ¬¬" Tenso... Bom, só tenho algumas perguntinhas para fazer... Você é Fanboy/Fangirl de algo ou alguém? Qual a sua opinião sobre o Fanboylismo? Você já viu alguma cena de Fanboys/Fangirls por ai? Conte sua história aqui...
Essa ideia de tema foi sugerida por um leitor chamado Lucas Lima que enviou um e-mail para o blog nos Contatos. Se quiserem pedir um tema de postagem basta ir nos contatos, e preencher a ficha, podem sugerir qualquer tema, e podem também escolher a postadora para fazer a postagem. Fiquem a vontade.

Bem Meus Queridos Nerds, é isso! Espero que tenham gostado.
Beijinhos *----------------------------------------------------------*