24/02/2014

Estátua Mulher Maravilha Bishoujo

Olá Nerd's
Hoje estou aqui para mostrar minha mais nova compra! Comprei recentemente a estátua da Mulher Maravilha Bishoujo, para quem não sabe eu postei sobre a coleção Aqui! Bom, a estátua é muito 
bonita, mas custou um pouco caro. Paguei 340,90 no site Mercado Livre, foi o melhor preço que encontrei. Infelizmente o vendedor não tem mais o produto. O vendedor é ótimo, mas o produto estava no Ceará, eu arrisquei a compra e o produto veio impecável, com a caixa completamente protegida, recomendo o vendedor ^----^  (vou colocar o link dele ao final da postagem) Vamos ao vídeo: 


Eu comprei o produto pelo ML, como eu já disse, Clique aqui para ver mais produtos do vendedor!  Recomendo muito o vendedor e o produto também, não tem como se arrepender de
comprar esta Mulher Maravilha. Se eu encontrar mais dela por ai, eu aviso para quem
estiver interessado!  Vocês podem pesquisar também no ML "Estátua Mulher Maravilha
Bishoujo" de repente vocês podem encontrar a estátua, ou também, podem pesquisar
alterando o nome da personagem, e escolhendo aquela que vocês querem. 

Ahh, se vocês quiserem ver mais imagens da minha estátua, e dos outros produtos que eu e a Nanda possuímos, cliquem no Google+ do Estranho Mundo dos Nerd's, nele vocês encontrarão as imagens da Mulher Maravilha, do Shun de Andrômeda, dos Pop e muito mais. Fiquem a vontade Queridos ^---^

Bom gente, é isso, espero que tenham curtido o post e a minha estátua kkkk
Se tiverem alguma dúvida sobre o produto ou sobre o vendedor não exitem 
em perguntar, vocês sabem que eu respondo todos os comentários ^-----^
Beijinhos da Dora