08/02/2014

Dwayne "The Rock" Johnson na DC! Quem ele será?

Olá Nerd's
Hoje trago uma noticia que está bombando no mundo das HQs. Dwayne Johnson, o The Rock anunciou dia 31/12/13 que iria se juntar em um projeto com a Warner/DC Comics, e que seu papel seria grande. Logo os fãs da DC cogitaram alguns papeis para o cara, dentre eles vilões e heróis. Porém, recentemente o ator deu a entender que interpretaria o personagem John Stewart, o Lanterna Verde que ficou bem famosão por causa da série animada (eu mesma sempre gostei do personagem quando assistia kkkk). O ator colocou nas tags de suas imagens a seguinte frase: “#JohnStewartCanStillWhupSupermanAss” (“John Stewart ainda pode chutar a bunda do Superman”) o que deixaria claro o papel do ator na sequencia de O Homem de Aço, ou mesmo no futuro filme da Liga da Justiça. Bom, eu estou aqui para mostrar outros papeis que o ator poderia interpretar, para o caso de ele estar trollando seus fãs, se referindo a John Stewart quando seu papel será outro. Vai saber o que se passa na cabeça desses atores né? kkkkk Bom vamos lá: 

Adão Negro (Black Adam):
Acho que The Rock como Adão Negro, o vilão do Shazam (Capitão Marvel), ficaria muito legal, 
acho que ele se parece com o personagem, fisicamente pelo menos, pois o The Rock é do bem kkk
O cara é fortão igual ao personagem, sem falar que um vilão como o Adão Negro iria fazer muito 
bem para a carreira do ator, e os fãs querem muito um filme com o Shazam e o Adão Negro.

Amazo:
Dwayne iria ficar fantástico como Amazo, o vilão da LJ. Ele se parece muito com o personagem, é forte e tem essas orelhas kkkkkk, sem falar no formato do rosto, é igualzinho kkkkk E seria super legal ver o Amazo, ele poderia entrar como vilão na sequencia do O Homem de Aço, ficaria bem maneiro. 

Apocalypse (Doomsday):
Dwayne também poderia ser o Apocalypse, não só pelo seu porte físico (se bem que conta bastante) mas também ficaria legal ver o ator com maquiagem, acessórios e tudo o mais, e nós sabemos como 
Hollywood é né? Eles arrebentam quando se trata de efeitos especiais ^------^

Caçador de Marte:
Gente, eu acho o Dwayne Johnson igualzinho ao J'onn J'onzz kkk (se bem que o ator se parece com muitos carecas por aí kkkkk). Cara, eu quero muito ver o J'onn no filme da Liga (porque na sequencia de HDA não dá, se não são muitos heróis pra uma bagaça só né?), ele é um herói fantástico e muito querido ^--^

Darkseid
Darkseid, assim como Apocalypse é outro vilão que tem o porte físico parecido com o do The Rock. Darkseid é um dos vilões que deve aparecer no primeiro filme da LJ, ele é um vilão e tanto, e 
quem melhor para interpretar o personagem que o grande The Rock?

Lobo:
Lobo é outro que tem o porte físico parecido com o do ator, mas não é só isso, o rosto dos dois tem um formato também parecido. DJ com peruca? Que louco! Voltando aos tempos de O Escorpião Rei kkkk

Lanterna Verde - John Stewart
E por fim coloquei o John Stewart, personagem que o ator supostamente disse que irá interpretar,
 porém não confirmou nada. Não acho os dois parecidos, pelo menos não tanto, escolhi 
essa imagem do ator justamente por parecer com o John.

Gente, eu queria, antes de mais nada, perguntar se vocês gostam de post sobre as noticias do mundo das HQs nos cinemas, porque eu acompanho bastante essas noticias, tanto da Marvel, quanto da DC, posso dizer que estou por dentro de tudo kkkkk Mas gostaria de saber se vocês querem que eu posto, pois se quiserem posso fazer muitos posts aqui no blog, assim vocês ficaram por dentro de todas as noticias sobre filmes, reboots e outras coisas sobre os heróis. E então, vocês querem??? Responde aí gente ^---^

Bem gente é isso, espero que tenham curtido o post ^---^
Comentem ai quem vocês acham que o The Rock irá interpretar, ou mesmo que personagem 
vocês acham que se parece mais com ele. Eu acho que ele ficaria bem como Caçador de Marte
mas ele é a cara do Amazo kkkkkk. Comentem o opinião de vocês ^---^
Beijinhos da Dora